Capítulo 1

1K 132 49
                                    

-Eu não quero fazer isso. - Lamentou Naruto, com um suspiro cansado.

-Você disse isso todas as noites do último mês... troca a fita. - Respondeu Ino, enquanto passava mais uma camada de rímel em seus cílios longos.

-É por que eu não quero fazer isso. - Retrucou, irritado.

-Se não queria fazer isso, por que aceitou a missão? - Perguntou Temari, parando de arrumar o decote de sua blusa e olhando para o loiro emburrado.

-Não tive muita escolha. Pelo visto todas as kunoichis de Konoha já estavam ocupadas, e Hinata quase desmaiou só de saber do que a missão se tratava, ela teria um treco se tivesse que estar aqui.

-Quinze minutos, meninas. - Alguém gritou do outro lado da porta do camarim.

-E você é o único homem na aldeia que conseguiria manter um jutso de transformação por tanto tempo sem esgotar seu chakra. - Conclui Ino.

Naruto suspirou derrotado. Levantou-se do sofá no canto da sala, onde estava encolhido e foi em direção a penteadeira, parando na frente e fazendo os sinais de mão necessários para fazer o jutso de transformação. Depois de feito, o loiro sentou-se em uma cadeira e Ino se aproximou, fazendo a maquiagem e cabelo do Uzumaki.

Quando terminou, Naruto se olhou no espelho vendo uma versão feminina sua, com longos cabelos loiros que desciam em cascatas até a cintura, olhos azuis destacados por uma leve sombra preta esfumada e um batom vermelho matte.

Naruto se levantou da cadeira, tirou o roupão branco e vestiu o corset vermelho e preto e a meia calça preta rendada, arrumando os peitos fartos no decote. Voltou para o sofá onde estava antes e começou a calçar os saltos vermelhos, completando seu figurino.

-Prontas? - Perguntou suspirando.

-Sim, vamos... Está quase na nossa vez. - Respondeu Ino.

As três saíram pela porta e foram em direção ao palco, onde logo se apresentariam pela vigésima oitava noite seguidas e, com um pouco de sorte, a última.

Vinte e Oito noites. Vinte e oito noites de música alta e poucas roupas; Vinte e oito noites tendo que aguentar mãos bobas e olhares lascivos; Vinte e oito noites esperando por um criminoso pervertido que nunca apareceu. Naruto já estava cansado dessa estupida missão... e mais cansado ainda desse estupido salto agulha de quinze centímetros.

Sério, como as mulheres conseguem usar essas coisas todos os dias?

-E agora, recebam com entusiasmo, e com os bolsos abertos, o trio dourado do Cat Scratch Club... - Começou o locutor.

-Ei, Naru? - Chamou Temari. O loiro, agora loira, olhou para ela, pedindo que continuasse, enquanto o locutor continuava a apresentação - Seu noivo sabe sobre essa missão? - Perguntou curiosa.

-...Aplausos para Hana, Kaze e Kitsuneee. - Terminou o apresentador, saindo do palco.

Naruto não respondeu, apenas subiu no palco quando "Pour Some Sugar On Me" começou a tocar.

***

Konoha, há 2 dias.

Exausto. Era assim que Madara se sentiu quando colocou os pés na aldeia. Tudo que ele queria era ir para casa, tomar um longo banho relaxante, ir para a cama e dormir... com seu lindo noivo em seus braços, é claro. Ok, talvez não dormir. Afinal, Madara estava em missão a pouco mais de um mês. Ele queria seu noivo em seus braços, mas para coisas menos puritanas do que "dormir".

Mas primeiro, ele teria que passar no escritório de Hashirama e entregar seu relatório.

Madara atravessou a vila, indo em direção a torre Hokage, acenando com a cabeça para as pessoas que o cumprimentavam no caminho.

Jogue um pouco de açúcar em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora