Capítulo 246

398 19 17
                                    

Off: Eu estava tendo uma morte rápida e lenta com esse encontro SoMic. CHOCOU A INTERNET E O MUNDO E NÃO CHOCA... Pois bem, esse momento é meu, seu, é nosso. Parabéns por me foderem Sophia e Micael.
(Comentem a reação de vocês!!!!).

Voltamos à programação normal.



Lá estava Micael sentado em frente ao seu notebook, tinha uma caneca de café do outro lado. Escolhia alguns imóveis pela internet, não que soasse boa coisa mas já dava pra ir estudando, precisava ter a sua clínica logo.

Sophia estava no banheiro, tinha acabado de sair do banho, enrolada na toalha abriu o gabinete de vidro, avistou vários cremes, coisas de barbear de Micael e por último um gel lubrificante. Ela entendia o desespero do marido por alguns dias. Pegou um creme passando em seu corpo, o cheiro era tão agradável, massageou seu colo, os seios, passou nas pernas e nos braços, estava tão cheirosa, Micael iria amar.

Por fim colocou sua camisola curta de seda, como era bom voltar aos velhos tempos, suas pernas deslizaram no tecido, tão gostoso. Não queria usar calcinha, queria se sentir livre.

Mais livre do que já estava.

Antes de procurar por Micael passou pelo quarto da filha, verificou se estava tudo certo vendo a pequena dormir tranquilamente, Sophia não entendia por que os bebês dormiam tanto, só gostaria de ser uma também, poder ter esse sono fantástico sem precisar acordar a nada.

- O que está fazendo? - viu o moreno sentado na mesa da cozinha.

- Vendo alguns imóveis - sorriu - sente-se aqui.

- Ok - andou calma até o marido, sentou em uma perna sua.

- Eu estava pensando em alugar um espaço, ou você acha melhor comprar? - encarou a loira que estava pensativa, assim como ele.

- Alugar não seria muito bom - fez uma careta - a compra seria uma ótima opção.

- Eu ainda não sei - fechou a tampa do notebook - vou pesquisar com calma, isso parece estranho.

- Por que acha estranho?

- Porque eu nunca aluguei um lugar assim, quer dizer - coçou o maxilar pensando - você entendeu.

- Acho que um pouco - selou seus lábios ao dele.

- Você está tão cheirosa - cheirou seu pescoço.

- Você acha? Que bom - riu tímida vendo ele afogar em seu pescoço, o cheiro realmente estava delicioso. Aquele creme era dos deuses.

- Aham - procurou a boca de Sophia mais uma vez, encostou os lábios carnudos antes de passear com a sua mão nada quieta. Alisou as pernas da esposa antes de enfia-las no meio.

Ele sorriu com malícia.

- Então era isso que você tanto queria.

- Queria o que? - queria rir.

- Sem calcinha - mordeu os lábios - esse truque é velho, senhorita Borges.

- Eu sei que você está doido pra transar comigo - sussurrou em seu ouvido.

Micael nem precisou responder, pegou a esposa no colo a levando até o quarto. Ela riu durante o caminho mas parou quando foi deitada na cama lentamente, achou um jeito rápido de tirar a blusa de Micael. Que saudade.

Cheirou o pescoço do marido dando pequenas mordidas, ele perdia o controle quando isso acontecia, era muito bom. Sophia desceu as mãos indo até a calça, tirou rápido descendo tudo, até sua boxer. Fazia algum tempo que tinha transado mas não conseguia segurar, estava com saudade.

- Você é danadinha - brincou entre risos. Sophia subiu em Micael.

- Você sabe que eu sou - levantou os braços deixando que o marido tirasse a camisola.

Estavam nus e prontos. Micael encarou Sophia com um sorriso enorme.

- O que foi? - colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.

- Eu queria te olhar - suspirou, parecia tão grato por tê-la ali.

- Você me deixa sem graça assim.

- Não deixo não - alisou os braços da mesma - eu gosto de ver você assim - sussurrou.

- Sem roupa? - a voz saiu um pouco rouca.

- Sem roupa, com roupa, de todos os jeitos - os dois sorriram.

- Fica quietinho agora - brincou se encaixando no membro do marido.

Era tudo o que Sophia mais queria no momento, enquanto estava em cima do mesmo fechou os olhos, sentiu o momento, em movimentos leves de vai e vem conseguiu cavalgar, o grosso do membro a deixava louca, latejava de tanto tesão que havia, Sophia não ia aguentar, estava se segurando ao máximo.

Já Micael tinha a visão perfeita de Sophia como ele queria, os seios na altura do rosto, sua cabeça levemente jogada pra trás, seu corpo pedindo pelo dele, um ápice sem fim. Gostava de ver como ela se movimentava, em um movimento rápido beijou os seios da esposa incentivando Sophia a não parar, ela o deixava louco.

Ela se cansou de cavalgar fraco, aumentou os movimentos fazendo com que a cama desse alguns barulhos, nada que fosse demais. Cerrou os dentes enquanto revirava os olhos, Micael estava tão duro dentro dela que suas veias chegavam a prensar, era apertada, a sensação era maravilhosa.

- Continua, não para não - avisou colocando as mãos em seu quadril, ajudando ela a ter mais força.

Sophia apertou os olhos cavalgando bem mais, chegava a doer de tão gostoso que estava, seu corpo não quieto já continha gotículas de suor, assim como a testa de Micael. Ele também cerrou os dentes e descansou a cabeça no travesseiro, os dois em puro tesão e chegando ao ápice juntos.

Sophia queria mais, muito mais. Não sabia como estava conseguindo ir tão rápido, os barulhos de pele com pele já ecoavam no quarto, estavam febris e frenéticos.

Até o estrado da cama quebrar.

- OH, MEU DEUS - Micael segurou o riso vendo os dois agora no chão - você está bem?

Sophia só sabia rir.

- Quebramos a cama.

- Isso foi um sexo muito bom - olhou ao redor - precisamos de uma cama nova.

- E agora? - saiu de cima dele - como vamos arrumar isso?

- Pensamos nisso depois - beijou a esposa - vamos terminar o que estávamos fazendo.

- No chão? - perguntou incrédula.

- Eu não me importo - sorriram antes de voltarem aos beijos.

Não importa o que acontecesse, estavam juntos. Se arrumaram agora no chão para continuar o que estavam fazendo.

Se amando, como sempre faziam.

The Sessions - A Sessão FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora