5º capitulo:

161 16 0
                                    

Estou a ficar maluca! Só me faltava esta! Já sou feia, gorda, e estúpida e agora fico maluca?? Ai - Dizias enquanto choravas…

Sais da casa de banho, vais para o quarto, já com o pijama vestido e trancas-te lá! Ias fazer uma loucura no quarto! Nunca tinhas pensado em fazer tal coisa, mas naquele momento estavas pronta a tudo! Ias a correr para a porta, para ires buscar uma faca! *Não consigo explicar o que passa na cabeça de uma pessoa para fazer uma loucura destas, mas ás vezes as coisas não têm explicação*

Pensaste que a janela se tinha fechado e… nunca mais voltarias a ver o sol, estavas completamente alterada, nesse momento o sol iluminou todo o quarto. Era como se ele estivesse a dizer para não desistires! Para seguires em frente e não fazeres nada de que te arrependas! 

Será alguma pista do destino??

Aquele momento parecia mágico, era um momento único, em que por instantes a tempestade desapareceu e deu lugar apenas aquele sol brilhante e resplandecente…..

Voltas-te ti…. Abriste a porta do quarto sais disparada do mesmo, vais diretamente à cozinha buscar a faca! Estavas nervosa e descontrolada…. Tinha um monte de emoções a flor da pele, tanto rias como choravas…. Receavas que os teus pais e a tua irmã chegassem, mas como até agora não ligaram, tu pensas-te que eles nem tinham dado pela tua falta…. Será que o Harry esta em casa? E se ele me vê a fazer isto? Ele vai pensar que estou doente ou maluca…. Será que estou mesmo?

Corres novamente para o teu quarto… Trancas-te a porta sentas-te na cama, preparas a faca e o pulso e…

Fechas os olhos, e pensas se isto seria o melhor para ti!

Olhas pela janela, como quem pedisse desculpa pelo que iria fazer e…, agora sim….

 Fechas novamente os olhos, apontas a faca….

Será que é isto que realmente quero? Só me quero magoar a mim mesma, eu tenho culpa sim disto tudo estar a acontecer, ninguém percebe que me sinto em baixo, mesmo lá no fundo… sou horrível, um monstro, uma aberração, odeio tudo em mim… “ SE EU NÃO GOSTAR DE MIM, QUEM GOSTARA” mas que ironia lembrar-me disto agora… mas afinal ninguém gosta, fodasse! IDON´T HAVE ANYTHING, I DON´T HAVE ANYONE….

Before That Day || H. S || FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora