Olá amores!
Aqui está mais uma fem minha de BTS, agora de Vkook.
Fiz especialmente a pedido da minha amiga Mia que é vkook shipper. ♡
Espero que vocês gostem!
Boa leitura! ♡♡Jungkook caminhava às pressas para a casa de sua namorada, Taehee. A menina havia lhe enviado uma mensagem dizendo ter uma surpresa para si.
Ansiosa como Kookie era, prontamente se arrumou e foi de encontro a casa da mais velha.
- Já vou! - ouviu Jungkook ao chegar em frente a porta da casa de Tae, tocando a campainha insistentemente - Oi bebê, entre - foi o que Taehee disse assim que abriu a porta
- Cadê minha surpresa, Tae unnie? - perguntou a morena mais nova ganhando uma risadinha doce da loira mais velha
- Oi, tudo bem Kookie? Eu estou ótima, obrigada por perguntar.- ditou Taehee se fingindo de brava
- Ai unnie, desculpa mas eu estou ansiosa pela surpresa.
- Mas não ganho nem um beijinho antes? - Taehee questionou indignada com a pressa de sua namorada, assim recebendo um rápido selar de Jungkook
- Pronto, já te beijei, agora a surpresa! - pediu Jungkook apressada ao se distanciar da mais velha
- Ok, vamos pro meu quarto - indicou esboçando o seu sorriso quadrado - a surpresa está lá!
Jungkook não deu nem tempo de Taehee dizer mais alguma coisa e foi correndo em direção do quarto da loira.
- Calma apressadinha - Tae se posicionou em frente a porta de seu quarto antes que Kookie abrisse a mesma - São duas surpresas!
Após a afirmação, Taehee rodou a maçaneta da porta a abrindo, tendo a companhia de Jungkook ao entrar ao quarto.
Jungkook franziu o cenho ao não avistar nada de diferente no quarto da mais velha. Parecia tudo igual como de costume, os mesmos posters de boygroups, girl groups, animes e super heróis colados nas paredes, prateleiras cheias de hqs, mangás e livros em geral. Nada de novo.
Até que ela sentiu algo pular entre suas pernas, a fazendo olhar pro chão e sorrir. Era Yeontan, o cachorrinho de Taehee fazendo festinha por ter sua presença ali. Mas Jungkook franziu o cenho e fechou a cara ao perceber que o cachorro vestia uma roupinha de Capitão América.
- Você gostou de uma das surpresas? - questionou Taehee pegando Yeontan no colo - Ele não está uma graça vestido como o melhor super herói do mundo?
- Eu não estou vendo ele com a roupinha do Homem de ferro. - ditou Jungkook sendo sarcástica sabendo que ali iria se iniciar a discussão que sempre existiu entre as duas.
Ambas as meninas compartilham de gostos parecidos, sobre música, filmes e afins. Porém o que mais causava discórdia entre as duas era a famosa disputa em saber quem era o melhor herói entre Capitão América e Homem de ferro.
Taehee sempre gostou do Capitão América enquanto Jungkook defendia com unhas e dentes seu amado Iron man. Isso trazia a memória o dia do lançamento de Capitão América : Guerra civil, em que as duas praticamente só faltaram se estapear dentro do cinema.
Jungkook ficará indignada pelo fato do Capitão Rogers não ter sido morto no filme, como nas hqs, mesmo ela sabendo muito bem que capitão Rogers não havia morrido em guerra civil e sim em uma hq solo do mesmo. E assim se iniciou o mal entendido entre as meninas. Taehee logo defendeu ao filme com todos argumentos possíveis, dizendo que não precisava ser exatamente como a maioria pensavam que seria, porque assim perderia a emoção. Porém não deixou de acusar o super herói favorito de sua namorada, por ter iniciado uma briga que para ela não tinha sentido algum. Fazendo assim Jungkook iniciar seus argumentos contra o Rogers em defesa de Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Cap vs Team Iron
Fanfiction"E quem não tem uma briga por motivo bobo, só pra irritar a pessoa querida? Com Taehee e Jungkook não era diferente quando o assunto era Capitão América e Homem de ferro" 《 Taekook / Taehyungfem / Jungkookfem 》AU