A Traição

27 1 1
                                    

No ano de 2099, um grande clã comanda a galáxia. Seu líder, Mc Dark Sorcerer, junto com seu braço direito, Mano Trollface.

Os tempos são pacificos, e uma reunião na capital galática é começada.

-Dou a reunião como iniciada, algum apontamento?Falou Dark Sorcerer.

-...

-...

-...

-Certo, gostaria de discutir certas rebeliões que estão surgindo nos cantos da galáxia. Poucas delas alcançam um nivel maior de reconhecimento, mas ainda sim devem ser repreendidas. Porém, certos grupos podem levar estas ações do governo, como pouco democráticas, o que pode causar certa insatisfação do povo. Devemos adotar uma politica repreensiva a essas revoluções e correr os riscos da oposição?

Vin Diesel toma a frente, e diz:

-Embora estes pequenos grupos rebeldes possam causar desordem, não devemos repreender, pois somos um governo livre e que deve aceitar a oposição.

Mano Trollface se levanta. -Mas que tipo de idiotice é essa, meu caro Vin Diesel?Já faz tempo em que o senhor anda tomando opiniões contra a paz. Você até mesmo me recorda daquele ditador que comandou a extinta alemanha, no extinto planeta terra, a mais de 160 anos atrás.

Vin Diesel responde: -O anti-democratico aqui é o senhor, devemos aceitar todo o tipo de opinião.

-Mas e aquelas suas mensagens supostamente secretas que você enviou a maior destas rebeliões, apoiando-os???

-Como eu não fui alertado destas mensagens. Isso pode dizer que Vin Diesel é na verdade um TRAIDOR!!!

Vin Diesel se levanta e fica com uma postura agressiva. -Mas que tipo de calúnia é esta?Ambos estão completamente errados, eu jamais iria trair a paz galática!!!

Trollface retorna com um envelope cinzento e empoeirado e coloca sobre a mesa branca e feita de ferro. -Aqui estão as provas!

Dark Sorcerer toma o envelope da mesa e começa a ler os documentos ali portados.

-Hmm...VIN DIESEL...DURANTE TODOS ESTES ANOS VOCÊ ESTAVA FINANCIANDO ESSES GRUPOS REBELDES QUE PODEM A QUALQUER MOMENTO TOMAR O PODER E AFUNDAR O IMPÉRIO 1337 NO CAOS. VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE TROLLAGEM COMIGO!!!

Vin Diesel se afasta e faz um gesto para um dos guardas encapuzados que estavam na lateral da mesa. O guarda puxa de seu manto um objeto estranho acompanhado de um cilindro prateado. Ele aponta este cilindro para Trollface e lança um laser que arranca seu braço esquerdo, sem nem mesmo dar chance de reação.

-AAAAAAAAAAGGGHHHH!!!!!!Gritou Trollface.

Dark Sorcerer corre até trollface para ajudá-lo, mas quando eles menos esperam, Vin Diesel e o guarda misterioso somem deixando apenas o rastro de sangue de Trollface.


*Continua no próximo cápitulo*

The Normie WarWhere stories live. Discover now