19º Capitulo (Diego)

283 21 0
                                    

fico sem entender nada olhando a foto de Liv no celular do Steven

- Quem te mandou isso? pergunto dando zoom na foto
- Um parceiro meu... ele dizia confuso também
- Mas por que ele te mandaria uma foto da Liv? Pergunto ainda confuso
- De uns tempos pra cá venho recebendo umas fotos da Liv..
De primeira foi um user do Instagram dizendo para ficar esperto com o passado dela. Depois mais users foram me mandando fotos dela, eu não lembrava do rosto dela então não achei que fosse a sua garota, até ver o rosto dela aqui hoje.
- Cadê a Liv? ela ainda tá aqui? Me levanto rapidamente saindo do camarim. Steven vem atrás de mim.
- Você acha que vai aonde? Esqueceu que estamos em pausa? você tem show ainda, não estrague mais as coisas para você.
- Droga. Volto para o camarim e pego meu microfone voltando para o palco.

Liv

- Mas que porra, por que eu pensei que com ele seria diferente?
- Liv dirige devagar.. Lee falava do banco de trás
- Eu to cansada de me envolver com gente merda.. Ele é tão clichê.. como não pude perceber.
- Liv Devagar...Holly gritava
- Quero que ele se foda! Não significou nada pra mim mesmo. NADA NADA NADA NADA NADA...
- LIV O CARRO! Holly pega o volante de mim e joga o carro para o acostamento. - Qual é o seu problema? Só por que não deu certo você vai se matar? Nos matar? Você já é adulta. Haja como uma!

Desço do carro e pulo o cercado se sentando na grama observando a cidade do alto da serra.

- eu só to cansada de sofrer pelos mesmos motivos. Apoio minha cabeça no cercado e começo a chorar.
- Desculpa gritar com você. Eu te amo Holly me abraça chorando também. Lee vem também junto a nós nos abraçando.
- Temos umas às outras! Se você se frustrar estamos aqui para te ajudar a superar, eu amo vocês.

Ficamos ali por um tempinho vendo a cidade e falando do nossos problemas. Parecia mais um terapia.

- Veja pelo lado positivo Liv, ele não descobriu sobre seu passado. Lee fala se levantando.
- É, até que não foi tão ruim. Digo me levantando também.

Voltamos para o carro e dessa vez quem dirigia era a Holly.
- Já que eu estou pilotando o barco agora, nós vamos para uma balada top beber e esquecer que existe homens. Todas concordam com a cabeça e se animam.

chegamos em uma balada que era bem chique por sinal, tinha uma pista para cada opção de música.
Você pagava um valor X na entrada e bebia a vontade lá dentro. Então vocês já sabem o que deu....

DM Instagram
@Livxx: Eu gostava de você.
até vc cagr no que eu sentia.
@Livxx: pq hein
@Livxx: Parabéns vc é um manezão
@Xanxiety: Você está bebada?
@Xanxiety: Aonde você tá?
@Livxx: Manezão
@Xanxiety: Quero conversar com você.
@Livxx: é? problema teu.
@Livxx: eu bebo o quinto q eu quiser.
@Xanxiety: Você tá sozinha? tá com as meninas?
@Livxx: era pra mim star com vc, mas eu to com elas q são bem melhor.
@Livxx: fala cmg caraio
@Xanxiety: Aonde você tá? fui na sua casa e vocês não estavam lá.
@Livxx: eu não sei onde eu to.
@Xanxiety: Como não caralho?
@Livxx: Não grita cmg não hein.
@Xanxiety: Me manda sua localização.
@Livxx: Meu?
@Xanxiety? Meu o que?
@Livxx: MEU PAU
@Livxx: HAHAAHAHAHAHAH
@Livxx: enviou uma localização.
@Livxx: toma essa bosta

Diego

a balada que elas estavam era 30 min da casa delas.
Entro de volta no carro e Diablo estava no banco do passageiro, enquanto Steven e Ethan estavam atrás.

- Cara 30 min é muito tempo pra ir atrás de uma garota. Steven diz..
- Eu faço em 15 minutos. Digo acelerando o carro.
- Não é uma garota, é o mozão dele. Diablo falava apertando a minha bochecha. - Hoje aquela Lee não foge dos meus braços.

Dirigi tão rápido que realmente em 15 minutos nós já estávamos na porta da balada. Entro sem precisar pagar nada com os meninos e logo de cara já avistamos elas. Estavam dançando ridiculamente na pista de dança.
Me aproximo devagar deixando que elas percebam a nossa presença.

- Ora ora, Diego e seus discípulos.. Ela fala com a voz um pouco lenta
- O que vocês estão fazendo aqui? Holly fala parecendo brava porém bebada
- Oi Diablo. Lee falava mandando beijo pra ele. O mesmo se aproxima dela começando a conversar
- Vim aqui para conversar com a Liv. Digo me aproximando dela.
- Quem disse que eu quero falar com você? Liv se aproxima demais do meu rosto.

Nós saímos da balada pois lá dentro a música estava muito alta que não dava para ouvir quase nada que os outros falavam.
Explico para ela de todo o acontecido e peço desculpas por ela ter visto tal cena, mas eu realmente não tinha feito propositalmente. De começo ela parecia entender, mas depois logo voltava a ficar chateada.

Liv

- Larga a mão de ser idiota Diego, você acha que eu vou acreditar? digo um pouco mais sóbria, pois já estávamos naquela discussão fazia uns 40 minutos..
- Liv eu já te disse, eu não iria fazer isso com você. Nem se eu quisesse. Eu estou apaixonado por você.. mas que porra.

fico boquiaberta e sem graça.

aeeeeeeee ele gosta de mim
uhul

Solto uma risada sem graça ficando corada e logo deixo de ficar brava com ele.
- Eu nunca disse algo tão verdadeiro na minha vida Liv. Diego se aproxima de mim devagar ficando de frente pra mim, encostando sua testa na minha e olhando diretamente em meus olhos enquanto suas mãos encostavam devagar em meus braços. Sua respiração podia ser sentida de tão perto que estávamos, sua boca se aproxima devagar da minha e a cela com um beijo molhado e lento.
- Eu te odeio. Dizia olhando para ele e dando outro beijo.

Voltamos para dentro da balada como um casal, Holly estava mais bebada que tudo e Lee estava no maior love com o Diablo. Ficamos todos ali até umas 05:00 quando decidimos ir todos para o hotel aonde os meninos estavam hospedados.

XXX

acordo na cama do Diego com uma camiseta dele que ficava enorme em mim, olho para o lado e ele não estava no quarto. Me sento na cama e sinto um dor de cabeça enorme, Percebo que meu cabelo está molhado e estava cheiroso também, fico cheirando meu cabelo tentando lembrar do que aconteceu.
- Eu dei banho em você, esse shampoo é bem cheiroso mesmo. Diego entra no quarto sem camiseta me dando um beijo.
- É eu to percebendo. Cadê as meninas? pergunto para ele
- Lee esta dormido no quarto com o Diablo ea Holly saiu com o Ethan para comprar sorvete, Disse que é uma tradição de vocês comerem sorvete de ressaca. Ele diz com um expressão de confuso.

Me levando se trocando de roupa e indo para a sala. Encontro com o Steven jogado no sofá dormindo.
Percebo que em cima da mesa estava aquelas pílulas com o desenho do urso.
Tento ignorar o fato dela estar ali, mas fico nervosa e acabado deixando transparecer.

UM ACASO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora