Eles começaram a falar:
Ash- Então tu és a Magui e és muito linda e fizeste este cromo (apontou para o Calum) ficar na lua e...não sabemos mais nada!
Mais nada? Sabem mais que eu! Desde quando é que eu fiz o Calum ficar na lua? Para ele não passo de mais uma fã...
Ainda mais confusa fiquei quando olhei para o Calum e o vi todo corado fazendo um olhar de morte ao Ash...mas devia ser só da minha cabeça, ele não gosta de mim como eu gosto dele, isso nunca vai acontecer!
O Luke com o seu bom senso de sempre disse:
Luke: O que o Ash queria dizer era que nós queríamos saber um pouco mais sobre ti.
Eu: Bem...tenho um irmão gêmeo, o Tiago, mais dois irmãos mais novos...aaaa.....vou para a faculdade de Londres quando as ferias acabarem e adoro desenhar!!!
Calum: Uau essa última parte não sabia, eu também adoro desenhar!!!
Como resposta eu sorri-lhe e o Mike disse:
Mike: Por acaso não tens amigas que também sejam nossas fãs, giras de preferência?
O Ashton com o bom humor habitual disse:
Ash: Mike estas a insinuar que a Magui não é gira?
O Mike parecia que já estava claramente há espera para poder dizer aquilo que me fez corar muito:
Mike: Claro que és linda mas é feio roubar as namoradas doutro membro da banda!
Ao dizer isto olhou para o Cal que estava totalmente corado, que fofo!
Já tínhamos acabado de comer e o Luke disse:
Luke: Bem nós temos de ir gravar mas adoramos conhecer-te, agora tu não te vais ver livre de nos tão cedo! Vais dar-nos o teu número e vamos ser amigos até eu fazer 94 anos!
Eu: Uau, Estou a ver que tens tudo planeado mas vocês são sempre assim para todas as fãs?
Ash: Bem é um pouco difícil ser amigo das das mais novas, que são as mais estericas mas nos adoramo-las claro mas não costumamos fazer muitos amigos só mantemos os antigos e então...vou ser sincero es a primeira fã da nossa idade que encontramos mas achamos isso fantástico e para além do mais já deu para ver que arranjamos uma nova amiga!
Eu: Uau que queridos, obrigada, bem então tomem lá o meu número xxxxxxxxx e boas filmagens! A e obrigada por aquilo com o Pedro, especialmente a ti Calum!
Calum: De nada, ainda bem que te encontramos, eu prometi!!!
Dei-lhe um beijinho na bochecha que a seguir ficou corada kkk e de seguida despedi-me dos outros que disseram que assim que pudessem ligavam para eu ir a casa deles ( cá em Londres).
Só quando sai daquele parque é que me apercebi que tinha acabado de ganhar os amigos que sempre desejei ter omg! Fui para casa com um sorriso gigante e contei tudo ao Tiago que foi um querido por não dizer "eu avisei-te acerca do Pedro" pois ele tinha razão mas viu-se que ficou contente por mim!
***********************
Halloh, bem disse que só iria por daqui a Três semanas mas não consegui aguentar e escrevi no telemóvel mas não se habituem porque foi uma carga de trabalhos e desculpen os erros, este corretor automático mata-me kkk.
Espero que estejam a gostar! Se tiver comentários mesmo bons não vou resistir e escrevo mais no Telefone, senão só quando chegar a Lisboa! Adoro-vos <3
Leonor Hood