Amigos de infância?

25 6 2
                                    

Hansol p.o.v on

É claro que ela iria desconfiar se a gente ficasse insistindo, mas se ela encontrasse aquela coisa lá fora, ela não conseguiria voltar.

Não que eu duvide da força dela, mas ela não tem acesso aos poderes dela, se aquela coisa pegar a pedra dela vai ir atrás das outras.

-Hansol.- Lucia me chama- tá tudo bem?

-Como assim?- perguntei.

-É que você parecia tão perdido nos seus pensamento.- disse ela, me olhando preocupada- Tem algo errado?

-Não, eu só estou um pouco distraído.- disse, vendo a expressão dela se tranquilizar e voltar para a televisão.

Por que mesmo sabendo que ela não lembra de mim eu continuo com a impressão de que ela me reconhece?

«Flashback on»

Eu, Joshua e Luna estávamos brincando de corrida no castelo.

-Esperem meninos, eu estou passando mal- disse Luna, parando de correr.

Eu e Joshua paramos e corremos para ajudá-la, mas assim que chegamos perto, ela correu...

E foi assim que Luna nos venceu em uma corrida, trapaceando, mas venceu.

«Flashback off»

-Gente.- Lucia se pronunciou.

-Lucia.- respondeu Yasmin.

-Agora é sério, eu preciso ir embora.- Lucia pega o celular e vê o horário- Já são seis horas.- diz, mostrando o celular para nós.

-Tudo bem.- diz Yasmin um pouco receosa, mas de repente aliviou sua expressão- Mas os meninos vão com você.

-Não precisa, eu não quero dar trabalho.- diz Lucia, balançando a cabeça.

-Não se preocupe.- diz Josh, se levantando- Vai ser um prazer te levar em casa.

-Você não precisa ir, eu levo ela.- digo me levantando.

Não é novidade a gente disputar pela atenção dela, dês de que éramos crianças nós somos apaixonados por ela.

-Gente, não precisa, a minha casa não é muito longe.- diz Lucia, também se levantando.

-Eu me preocupo com a sua segurança, meu bem.- dessa vez foi a Yasmin- E por isso, essas duas CRIANÇAS vão com você.

Quando a Yasmin fica estressada, não há tampão de ouvido que consiga abafar o som.

Então acabamos indo os dois.

Hansol: E o resto você verá quando o bicho preguiça que escreve essa história tomar vergonha na cara e voltar a escrever.
_______________

✩Hello my stars✩

Estou me sentindo mal.
Não escrevo faz um tempo e tals...
Mas eu voltei e é isso que importa.
Amo muito vocês, por isso, não desistam de mim.

Beijos da Lunar♡

Hai Chyun KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora