— Hinata! – Meu chefe me chamava, na verdade, ele berrava, era sempre assim.
Eu me chamo Hyuuga Hinata, tenho 24 anos, cabelos compridos de cor azul escuro quase roxo, meus olhos possuem cores peculiares pois são perolados, tenho um corpo em forma não tenho do que reclamar, mas meus seios são enormes, as vezes me cansam e fazem doer minhas costas, mas gosto deles como são, faço aulas de pilates e tento reeducar minha postura, o que já tem ajudado bastante a melhorar minhas dores. Sou meio atrapalhada e desligada e sei que por isso meu chefe está doido para se ver livre de mim, só não me colocou para fora ainda por que a empresa pertence ao meu amigo Inuzuka Kiba.
Kiba se tornou um grande escritor e se juntou a um famoso escritor chamado Jiraiya e juntos escreveram grandes best sellers. Sua riqueza veio quando ele publicou seu livro intitulado "Akamaru e Eu" um belíssimo livro contando estórias vivadas por ele e seu cão Akamaru, que por sinal está vivo e muito bem a lado do meu amigo. Com o dinheiro da venda dos livros Kiba resolveu criar sua própria editora, trazendo para ela grandes nomes da literatura de Konoha, em determinado momento ele começou a expandir e já tinha filiais em diversos países, como Estados Unidos, Inglaterra e a sua última recém-inaugurada no Brasil.
Eu estava muito feliz por Kiba, somos amigos desde sempre, formamos um trio de grandes amigos e a nossa terceira parte se chama Shino, esse último está agora nos Estados Unidos gerenciando a editora por lá, Kiba está na Inglaterra, em Konoha ele deixou Kabuto no comando, um jovem editor e amigo de Kiba da época em que ele começou a publicar livros ainda em outras editoras. Foi Kabuto que ajudou Kiba a chegar onde ele está hoje, ele e Jiraiya, mas o velho só gostava de viajar e buscar informações para seus livros eróticos, então preferiu ficar de fora de comandos das editoras.
Só sei que Kabuto me odeia, acho que pelo fato de eu ser enrolada e muito envergonhada, mas não posso evitar, esse é o meu jeito de ser, mas Kabuto é um ser odioso, nem sei como Kiba o suporta, acho que na frente do meu amigo ele se mostra outra pessoa, não tem outra explicação.
Me arrastei até a sala do meu chefe, passei por Sai, um rapaz que trabalhava nas ilustrações da editora , ele me olhou e sorriu de lado já imaginando o que estava por vir, com certeza eu iria ouvir mais um sermão do meu chefe chato!
— Pois não, senhor Kabuto.
— Hinata, recebi um fax do Kiba, ele não pôde vir para fazer isso e me passou essa responsabilidade. – Kabuto tinha um sorriso indecifrável em seus lábios e seus olhos brilhavam por detrás das enormes armações de seus óculos enquanto ele falava.
—Pois não. – Disse para que ele prosseguisse.
—Primeiramente sente-se Hinata, por favor. – Nossa, por favor? Já sei, vou ser demitida, só pode ser isso para Kiba nem querer vir até aqui, só pode ser isso! Ai meu Kami Sama me proteja, não posso perder esse emprego, não agora. Fiz o que ele gentilmente me pediu e sentei em uma cadeira que estava a sua frente.
— Obrigada senhor Kabuto.
— Bem Hinata, tenho uma notícia para a senhorita, são ordens do chefe, então acho que não terá como negar, até por que ele mandou dizer que se você se opuser se considere fora da empresa. – Aquele sorriso não saia de seus lábios, ele parecia estar amando me dar a tal notícia. – Continuando, a senhorita foi promovida, será gerente da editora.
— O que? Ma- mas e...e o se-senhor?
— Não, não minha cara. – Ele agora ria descontroladamente. – Não será dessa editora.
— Nã-não? – Com certeza eu estava com meus olhos arregalados feito uma idiota.
— Não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Carnaval
FanfictionHinata se sentia um pouco deslocada no meio de toda aquela confusão. Apesar de estar quase à beira de uma belíssima praia, o clima daquela região era quente e muito quente, beirando quase os cinquenta graus. Ela pensava a todo instante em como se de...