Querido diário
Não sei o que as pessoas (garotas em especial {não sei se garotos escrevem em diários [tem algum garoto aí? Vocês escrevem em diários?]}) acham tão interessante em escrever em um pedaço de papel. Mas sei que têm coisas que não contamos nem para nossos melhores amigos. Segredos que temos até medo de pensar... como por exemplo, eu mesma, Lily Evans, falar para minha melhor amiga, Marlene McKinnon: Eu gosto do Potter.
NÃO! Eu não gosto do Potter...
FOI APENAS UMA SUPOSIÇÃO E NÃO ENCHAM MEU SACO!
Ew!
Marlene se você estiver lendo isso não faça a pergunta crucial: "Você gosta do Potter?"
Eu simplesmente odeio o Potter.
Detesto.
"Odiar" é uma palavra muito forte e vamos plantar o amor... Mas sinceramente? Não dá para plantar o amor com os marotos semeando a discórdia. Olha eu não quero falar sobre isso (como diabos os marotos vieram parar nas páginas do meu diário?!).
O meu nome é Lily Evans e curso meu quinto ano letivo na maior (e melhor) escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Tenho três (e as melhores) amigas de todo mundo! Marlene, que citei lá em cima, ou só Lene para os íntimos; A Dorcas, vou deixar vocês chamá-la de Doe. E a Alice (ou apenas Lice). E tenho um melhor amigo: Severino.Brincadeira.Seu nome é Severus, mas podem chamá-lo de Sev.
Sev + Lily = mestres das poções de Hogwarts. (O prof. Horácio Slughorn sabe que nosso potencial é de dominar o mundo, mas ele nunca disse isso em voz alta para o ego não sair por aí estragando vidinhas).
Mas como o mundo não é apenas um mar de rosas, eu tenho uma irmã... Petunia. Eu tento (de verdade) ser legal com ela, mas não é como se ela colaborasse com minha força de vontade. Ela queria vir para Hogwarts comigo (shiu! Não contem para ninguém), mas como ela não é bruxa, não pôde. Então a revolta bateu na porta dela e me trata como se fosse culpa minha! E sim, eu fico bastante triste com isso. Mas eu tento não culpá-la. Afinal de contas, tente imaginar como seria se sua irmã fosse para Hogwarts e você não?!
E tem, é claro, o Potter.
Gosto de chamá-lo de Potter, O insuportável.
Ele se acha o maioral e dono da escola junto com seu melhor amigo e fiel escudeiro, Sirius Black. No fim das contas, acho que o propósito deles é destruir toda a escola antes que terminem o sétimo ano. E tem o Remus. Remus é meu amigo e é super gente boa e é ,de longe, a pessoa mais sensata do grupinho de arruaceiros. E por fim, o Peter. Não sei o que falar dele, mas tenho um conselho: não sente de frente para ele enquanto toma o café da manhã. Vai ser bem nojento.
Como diabos eu entrei no assunto "Potter" pela segunda vez?! Tenho que parar com isso. E...parar de escrever também! Minha aula de Feitiços começa em quinze minutos, então tenho que ir.
Até quando eu estiver disponível (lê-se no tédio).
Tchau.
Ps: Quem dá "tchau" para um pedaço de papel, Lily Evans?! Pelo amor de Merlin!!!
Querido diário
Quadribol é uma das coisas que detesto no mundo bruxo! Bruxos voando em cima de vassouras e suando para pegar uma bolinha, fazer um gol com uma e fugir de outras duas faz tanto sentido quanto correr atrás de uma bola no futebol trouxa! Mas o quadribol tem o Potter, o que torna tudo mais detestável. E nem vou falar a sensação de ser jogada para um lado e para o outro por torcedores suados e fedorentos. Você não quer vir parar nesse furdúncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Lily
FanfictionO que está fazendo perdendo tempo lendo essa sinopse? Quer ler meus segredinhos ou não? Se não for o Potter, pode entrar. Potter, nem ouse ler isto ou eu vou... Bom, não sei o que faço com você, mas vou descobrir em breve. Ou simplesmente não leia. ...