Capítulo 34: Eu Jamais Vou Lhe Deixar (ÚLTIMO CAPÍTULO)

57 2 1
                                    

S/N ON

3 HORAS DEPOIS

Me encontro na sala de espera do hospital, meu rosto inchado, meu olho vermelho pelo choro e meu coração doendo pela perda do amor da minha vida, Jungkook, Sthacy e Nicolly se encontram um pouco mais calmo fisicamente, mas ainda sim sei que suas mentes estão tão perdidas quanto a minha

Jungkook: Eu não sei oque será de nós sem..- Jungkook não consegue terminar a frase pois um dos paramédicos que estavam na ambulância chega.

Paramédico: Quem de vocês é S/n?

S/n: S-sim?

Paramédico: O paciente Min Yoongi está respirando, e chamou seu nome - Não ouço mais nada, apenas ando rapidamente com o paramédico. Chegando numa sala o onde ele me manda lavar as mãos bem, o paramédico me leva até a sala onde Suga se encontra, ele me manda colocar uma máscara e prender meu cabelo e assim o faço, entramos na sala e eu o vejo com tubos ligados a ele, uma máquina onde indicava seus batimentos cardíacos.

Médico: Foi um milagre, a faca perfurou alguns órgãos vitais incluindo o coração, onde passou raspando, ele Sangrou, mas não o suficiente para matá-lo, fizemos uma cirurgia de emergência e consiguimos salvá-lo, no final da cirurgia ele abriu os olhos e chamou por ti. Foi surpreendente pelo fato de termos dados remédios e pela cirurgia ele provavelmente só acordaria no final do dia de amanhã.- O médico é jovem, tem um cabelo loiro e olhos verdes, sua pele é bronzeada levemente. E sua expressão é calma

S/n- É oque ele faz de melhor. Surpreender.- Me viro de costas, assim encarando Suga.

Médico: Fique com ele jovem, e cuide dele, amor assim não se encontra facilmente. Cuide do seu namorado. - O médico toca meu ombro, e uma onda de paz me Invade, uma sensação boa como se tudo fosse ficar bem, e isso fosse apenas um sonho.

S/n: Pode.. Hey, como sabe que ele é meu... - Quando me viro já não vejo mais o médico, abro a porta da sala em busca de qualquer sinal do médico, e não tem, era como se ele nunca tivesse estado ali, e isso me assustou de certa forma.

Volto pro lado do Yoongi tocando sua mão, fecho meus dedos entre os dele e respiro fundo.

S/n: E por um momento eu pensei que tivesse me deixado, que tivesse deixado tudo oque você batalhou pra ter, pensei que deixaria que eu vivesse o resto da minha vida sem seu sorriso, pensei que iria me abandonar para sempre. Min? Não sei se está me escutando, mas se tiver, obrigado por não me deixar, obrigado por lutar e permanecer aqui, obrigado por sempre ser quem você independente do quanto te julguem, e é em nome de todas A.R.M.Y.S que eu digo eu Te amo, pois elas lhe amam imensamente, assim como eu. Então fica meu amor, fica com a gente, nos faça feliz por mais tempo, fica não só por mim, mas pelo seu filho ou filha. - Sorrio e beijo sua mão avariado logo em seguida, fico olhando pra ele, parece hm anjo, seu rosto calmo e sereno ainda machucado, sua expressão não era de dor mesmo que ele estivesse dormindo, era uma expressão calma e isso me aliviou de certa forma.

Enquanto seguro sua mão eu deito minha cabeça ao lado da mão dele, segurando ela ao lado do meu rosto, fecho meus olhos sorrindo por ainda ter meu amor comigo. Não vejo a hora mas adormeço ali

Sonho On

Estou num jardim, tem flores por todos os lugares, rosas brancas, vermelhas e um lugar lindo, calmo, a brisa bate leve em meus rosto fazendo com que meus cabelos saiam um pouco do lugar. Ando pelo jardim cheirando algumas das flores, até chegar perto de uma macieira, a árvore é grande e tem um balanço nela, ali se encontra uma menina balançando, seus cabelos são cacheados e terminam em sua cintura, seu cabelo me lembra o meu, sua pele é alva como a neve, e me lembra... O Suga, chego perto dela, não fazendo muito barulho e a brisa traz as minhas narinas o seu cheiro, ela cheira a morango.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Logo Ele..? Por Que..? Onde histórias criam vida. Descubra agora