Vou direto pra casa do gabriel, pois minha mae estranharia eu chegando tao cedo. Estava anciosa pra ver ele . Chego bato na porta. Ele quem vem abrir.
Surpreso como sempre.- Você não disse que vinha, ou disse?- ele levanta uma das sobrancelhas .
- Não disse... posso entrar? - nao era bem uma pergunta era uma afirmação.
- claro.
Entro na sua casa e me sento no sofá, ele estava asistindo uma série que nao me recordo o nome, ele senta do meu lado e coloca a mão boa esquerda que no está quebrada nos meus ombros e eu me aconchego nele, nossa o cheiro dele é muito bom.
- por que nao foi a escola mocinha?
- fui dar um jeito no Júnior...- ele revira os olhos- digamos que... usar lubrificante de pimenta nas parte íntimas nao é uma boa idéia...
- O QUE?!- ele me corta - Você foi pra casa dele?- ele se levanta nervoso- nao acredito!
- CALMA! Eu nao fiquei com ele ! Ele tocou em mim! - minto a certos detalhes que ele nao precisa saber, não mesmo.- antes que ele tentace algo eu mandei ele sentar e passar o lubri....
- olha ja chega. Nao quero saber mais. Só uma coisa....- ele olha pra mim e percebo que seu rosto está bem melhor - foi engraçado? - afirmo com a cabeça - ele ficou furioso? - afirmo de novo.- otimo. - então ele me beija com muita paixão e acho que uma pitada de raiva...sua mao vem até minha nuca e ele puxa meu cabelo e me faz olha aquele lindo par de olhos azuis.
- Você... é minha!- e me beija de novo subo minha mão ate seu cabelo e o puxo com força e ele respira mais forte.
- E você é meu...- falo entre o beijo. Tomo coragem e sento no colo dele, e ele suspira. Sinto sua ereção e sinto que minha calcinha esta molhada. O beijo fica mais intenso, mais selvagem. Ele desse a mão da minha nuca e vai até o meu seio e aperta. E fico ainda mais excitada. Ele continua apertando e levanta minha blusa e abaixa o meu sutiã. Meu seios estão duros esperando pelo seu toque. Ele olha admirado e os chupa com muita vontada, enquanto chupava um com a outra mao ele vazia movimentos circulares no bico do outro. E começo a gemer. Ele para e volta a me beijar com muita ferocidade.
- Aline, estou com o braço quebrado..- me beija de novo- só vamos mais longe quando eu estiver bom.
- tudo bem... - continuo o beijando -mas isso nao impede os amassos né? - ele da risada.
- claro que não! - ele volta me beijar e sua mao desce até minhas calças ele abre os botões e enfia sua mão na minha buceta - nossa como você ta molhada...- ele leva seus dedos ate meu clitóris e eu gemo alto e abro mais a pernas. Ele começa a desenhar círculos e eu fico ainda mais louca. Ele volta a chupar meus seios e eu enrosco minhas mãos nos seus cabelos.
-aaah...aaah nossa gabriel. - ele aumenta a velocidada do seu movimento e sinto e calor enorme . Levo uma das mãos até sua calça e tiro seu pau pra fora, era maior que o do Júnior e bem mais grosso também, pego nele e começo a bater uma punheta deliciosa. Agora é a vez dele gemer. Nossos movimento começam a ficar mais rapido e sinto que gozei, por que sinto algo quente saindo de mim... e acho que ele tambem por que sinto minha toda melada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Truyện NgắnAs vezes o passado resolve esta presente no futuro, como coisas mau resolvidas e amores perdido. Todo tipo de coisa. E se de repente todo viesse a tona?