Foi naquele parquinho aonde tudo começou. Foi lá que nos conhecemos e começamos a brincar. Você sempre estava com aquele sorriso lindo e devastador no rosto.
Aquele à qual ainda amo muito.
Foi naquele parquinho que nossa amizade cresceu cada vez mais, assim como nós mesmo.
Foi naquele parquinho que nossa amizade evoluiu pra algo à mais. Foi lá que demos nosso primeiro beijo, foi lá que você me pediu em namoro, foi lá que você disse eu te amo, foi lá que minha felicidade começou.
Mas tudo que é bom sempre acaba
Foi naquele parquinho que tudo terminou também. Naquele maldito dia em decidi ir te visitar e no meio do caminho te vi naquele lugar, você parecia conversar com alguém. Eu queria te fazer uma surpresa, mas quando cheguei quem recebeu a surpresa foi eu. A pior de todas. Você estava aos beijos com aquele garoto chinês de nossa classe, Huang RenJun. Ao me ver você não fez nada, não tento se explicar, não tentou se desculpar, você apenas sorriu.
Maldito sorriso.
"O que se passa aqui?" - Perguntei já com aquelas típicas lágrimas se formando em meus olhos.
"Ora Nana, você não é cego. Não vê que estou tendo um momento com meu namorado?" - aquilo havia me chocado completamente - "O que foi? Não achava que eu iria ficar contigo para sempre né?" - ele soltou uma risada amarga.
"Deveria ter terminado comigo ao invés de me trair, não? Você vivia dizendo que me amava e agora faz isso? Por que? - Eu me sentia tão patético chorando daquele jeito. Não conseguia acreditar que aquilo acontecia.
"'Por que?', a verdade é que eu nunca gostei de você, apenas te usava como um passatempo, mas agora eu arranjei alguém melhor que você, ou seja, não preciso mais de ti"
E você dizia tudo aquilo com um sorriso frio no rosto, enquanto olhava nos meus olhos e segurava as mãos daquele garoto, como se meus sentimentos não importassem.
Você estava pisando nos meus sentimentos.
Talvez eles nunca tenham existido para você
Foi naquele parquinho que você, Lee Jeno, fez eu me apaixonar por você, para depois pisar e magoar meu coração
E foi naquele parquinho que minha felicidade nasceu e morreu.
~...~
Tá gente, essa foi a primeira fanfic que eu fiz na vida K
Me julguem mesmo, é 'nois'