— Núria: Estou bem obrigada (fechando a porta na cara de Conde)...
— Conde: Eish! Não vais me convidar para entrar?
— Núria: Ari, te mandaram ou o quê?
— Conde: Não, vim por mim mesmo.
— Núria: Epah entra então!
— Conde: Valeu...
Trim!... Trim...! o Telefone toca, era o Lucas o Professor de matemática.
— aLô! diz Núria. Como ela sabia que o Conde poderia dar conta de algo, então resolveu fazer-se de despercebida!
— Alô!!... aLô! Não estou ouvir-te bem! aLô... E do nada o Professor desligou. Núria não tardou e desligou o telefone também.
Núria e Conde estavam assistindo um filme super podre na sala.
Foi quando o Conde de repente aproxima-se e começa a beijar a Núria.
Em resposta, a Núria deu-lhe uma bofetada! E disse: — Seu aproveitador barato.
Conde agarrou-a e beijou-a novamente, felizmente ou infelizmente a Núria cedeu.
Conde somente queria aproveitar aquele momento. Núria voltou a beijar-lo! Enquanto isso, o Conde beijava-a, Núria desabotoava os botões da camisa do Conde.
Núria foi desabotoando os botões lentamente, um por um, mas não parava de beijar.
Núria passou a mão nas calças do Conde para sentir o tamanho do coiSo (pênis).
Conde estava todo excitado! Logo que sentiu a mão da Núria em baixo das suas calças, na cabeça dele, ele já estava a possuir aquele corpo...
Núria pegou bem no pénis e Diz: — Uau... Conde! Isso é tão grande. Núria estava assustada com o tamanho.
Conde agarrou a Núria e ambos foram encostar-se na parede ao lado do sofá, Conde pegou nas mãos dela e disse no ouvido: — Hoje você vai ser minha.
Conde passou a língua no pescoço da Núria e na mesma hora tirou aquela blusa de alçinha da miúda. Núria tinha colocado sutiã rendado.
Conde apalpava os seios dela, e deu conta que os mamilos estavam todos tesinhos. Acariciou as pontas com bastante calma e foi lambendo...
As pernas da Núria estavam trémulas de tanto prazer.
Enquanto isso a mão direita do Conde acariciava os mamilos, á mão esquerda estava passando lentamente na vagina, nas calmas, Núria estava toda molhada.
Conde continuava a passar a mão, bem devagar até que puxou a cueca na parte lateral e encaixou o dedo médio na vagina dela...
Núria gemia tanto Ui... ui uí!...vai vai! ... Conde!
Uau! Tá Quente Né Pessoal?
Então Não Percam o Próximo Capítulo e fiquem aptos...
Não deixem de comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Núria Dos Prazeres I (Viciada Em Sexo)
General FictionNúria Dos Prazeres é uma história de ficção geral, que retrata a cerca da vida de uma jovem adolescente. Núria, bonita e simpática, com um corpo super estruturado, onde mora com a sua Mãe, dois Irmãos e Avó, Núria começou muito cedo a sua vida sexu...