#Capitulo12

284 15 10
                                    

#Capitulo12

- Despacha-te!- grito através do corredor.

Bia: Já estou quase! Cala-te!- ela grita de volta.

Passou um mês desde que a Bia veio viver cá para casa e a nossa vida é basicamente isto. "Emprestas-me o...?" "Queres que....?". As coisas têm corrido bem: a universidade tem andado bastante bem, as notas são boas e estão a comçar a vir os trabalhos incluindo a tal música que teremos de compor mais tarde. Toda a familia gosta dela e o Lou tem andado mais distante de mim (ainda bem). Hoje vamos a casa do Niall e eu quero fazer com que eles fiquem lá sozinhos; ainda não sei como mas vou conseguir. Entrei no quarto e vi a Bii com umas leggings pretas (também me parece que ela gosta de leggings e sweat haha), a minha sweat dos smurfs e o meu gorro azul escuro.

- Wow! Alguém se esmerou para ir a casa do Niall.- fiz um sorrisinho preverso.

Bia: Cala-te! Não esmerei nada!- sim... ela está mesmo caidinha por ele.

- Bom, que seja mas se não queremos chegar atrasadas temos de ir indo.- Vesti também à pressa a minha sweat verde com a frase "I love you... problem?" Gosto bastante dela; com umas leggings pretas e o meu gorro preto (sim eu tenho um monte de gorros eu sei haha).

Bia: Pronta?-eu acenei com a cabeça e descemos as escadas até encontrar o Louis encostado à parede.

Louis: Pensava que iam demorar mais.-sorriu para a Bia o que me fez ficar com... ciumes?

Bia: Haha pois uma certa pessoa apressou as coisas.- riu.

- Vamos ou continuamos aqui a mandar indiretas uns aos outros?- disse com um ar frio.

Louis: Eich, que alguém acordou com os pés de fora hoje.

- Cala-te Louis! Hoje não estou com paciencia para ti.- atiro.

Ninguém disse mais nada e fomos até ao carro do Louis. Fui o caminho a pensar em maneiras de os deixar sozinhos em casa mas não surgiu ideia.

Louis: Chegámos.- disse e saiu do carro e nós seguimo-lo. Subimos as pequenas escadas que o pequeno jardim tinha antes da porta. Tocámos à campainha e veio abrir a porta o Zayn. Era agora! O Louis fez de proposito para eu ter ciumes (eu tenho a certeza) e eu vou pagar da mesma moeda. Passo pelo meio da Bia e do Lou saltando para o colo do Zayn. Enterlacei as minhas pernas à volta sa sua cintura e abraceio, logo de seguida depositei um beijo na sua bochecha esquerda mas sem nunca sair do seu colo.

Zayn: Ena princesa! Alguém estava com saudades minhas haha.- disse dando-me um leve beijo na testa.

- Nem imaginas quantas. À quase 2 semanas que não nos viamos nem falavamos e eu estou cheia de saudades!- ele sorriu e eu saltei do seu colo para o chão admirando a bela cara de ciumes do Louis. Zayn cumprimentou-os e entrámos dentro de casa do Niall.

Zayn: Os rapazes já estão na sala a escolher o filme.

Entrámos na sala e vimos o Harry sentado à beira do Niall seguido do Liam.

Harry: Olha quem apareceu!- sorriu.

Liam: Hi!

Niall: Então...? Já pensavamos que não vinham  haha.

Louis: E olhem que elas até se despacharam haha.

Sentámonos no sofá com eles trocando a ordem toda. Primeiro o Lou, depois o Zayn, aseguir eu, seguida do Haz, logo aseguir o Niall e como era de esperar a Bii estava ao lado dele e por ultimo o Liam.

Harry: Então que filme vemos?

Niall: Pensei no Juntos Ao Luar...? As raparigas devem gostar não?

Moments: a Louis Tomlinson FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora