Nunca me senti tão devastada assim. É como se um buraco negro crescesse dentro de mim e levasse apenas as coisas que eu mais amo.
Já se sentiu assim? Quero dizer, vazio. Se nunca sentiu continue nesse caminho, porque dói. E não é como aquela dor de ralar o cotovelo, é mais para milhões de facas atravessando sua pele a cada passo que você dá.
Se você for uma garota que já teve seu coração partido por um mané, sem dúvida alguma, você irá me entender, mas caso você seja um garoto, está na hora de ouvir o outro lado da história.
Uma dica antes de começar, nunca, em situação alguma, quebre o coração de alguém, porque você não desejaria essa dor nem para os seus piores inimigos.
Eu me chamo Angelina, mas me chamam de Angel. Meu cabelo é liso e escuro, totalmente sem graça, minha pele é clara, às vezes me perguntam por que eu sou pálida, e meus olhos são meus amores, eles são cinza, mas tem dias que chegam a ser azulados ou esverdeados. Tenho dezesseis anos e vivo com meus pais em Detroit, a cidade mais populosa do estado de Michigan. Além de mais populosa ela também é uma das cidades mais violentas dos Estados Unidos, é apenas um pequeno aviso para nunca andarem sozinhos nas ruas de Detroit quando escurecer.
Meus pais trabalham muito para me darem condições suficientes, não é atoa que eu estudo no Everest Collegiate High School & Academy. Por mais que seja um colégio católico (o que eu não tenho nada contra, porém não sou muito ligada em religião) é o melhor por aqui. Não tenho as melhores notas do mundo, mas sem querer me gabar ou coisa parecida, minhas notas são boas, não é para tanto que eu estudo lá por conta da minha bolsa de estudos.
E não, o Everest não é aquele tipo de colégio católico que é totalmente proibida à mistura de meninos e meninas. Nossos prédios de aulas são apenas separados.
Além de que a área do colégio é enorme, e isso acaba nos dando muita liberdade para conversarmos em nossos horários livres. Mas não para mim, eu vou até o laboratório de química e fico conversando com meu único e melhor amigo: Collin.
Collin é a melhor pessoa que eu poderia conhecer (ele é o único que conheço), somos quase irmãos. Ele tem seus cabelos pretos e levemente enrolados formando algum tipo de topete, sua pele é clara como a minha, mas seus olhos são castanho escuro. Assim como eu, ele tem dezesseis anos e pode ser considerado o gênio do Everest. Ele é uma lenda! E não é aquele tipo de nerd que faz você querer se afastar, porque ele é bonito! Porém é tímido, então nunca deu certo nenhum caso que eu arrumasse para ele.
Ele é a única pessoa que realmente está cuidando de mim, ele anda protegendo-me quando possível e eu não poderia pedir um amigo melhor que ele.
Mas agora vamos começar a história de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel & Collin
Romance"Amar é muito mais do que uma simples conta de trigonometria."