Cap.2

12 0 0
                                    

??? - Olá, você deve ter vindo por causa do emprego, sim? - Emprego? Eu pensei que aqui era a casa do Taehyung
- Ah, sim, mas... - Tava intacta, emprego?! Sério?! Não que eu esteja... Quer saber eu não sei é de mais nada.
??? - Eu sou a Sr. Min, morava em Busan mais a minha família, eu estou a procura de uma babá para minha filha de um ano, o salário será de 30000 wons, com quarto pra quando não der de voltar ou algo do tipo, agora me diga mais de você.
- Err, eu sou Helloyse, tenho 16 anos, já cuidei de algumas crianças, mais nada algo do tipo.
Sr.Min - Tenho uma proposta a lhe fazer - a olhei curiosa esperando algo sair da sua boca.
Sr.Min - Você poderia cuidar da minha pequena hoje à tarde aí verei como se sairá e quem sabe a vaga não é sua.
Aceitei na hora a sua proposta, agora cá eu estou eu subindo a enorme escada rumo ao quarto da criança, meu celular apitava e eu sempre recusava,a senhora Min parou em frente à uma porta muito linda por sinal e me mandou entrar, com isso revelando uma criança.
Fui até o berço, era uma neném muito linda, tinha olhos negros, pele branca, cabelos lisos e negros.
Sr.Min - Helloyse essa é Min Heyne, se você precisar de mamadeira ou algo do tipo é só ir na cozinha no segundo corredor do andar de baixo (Preciso me lembrar disso) vou deixar meu número anotado aqui caso precise de algo.
Logo ela saiu me deixando sozinha com a criança, me sentei na poltrona ao lado do berço e resolvi olhar a caixa de mensagens e ligações, 30 ligações perdidas e 25 mensagens, abri e resolvi ler cada uma delas. A maioria era da Yumi perguntando onde eu estava, as outras era da minha mãe e do Taehyung.
*Mensagem ON*
- Taehyung - E aí? Vai demorar muito?
- Taehyung - É sério, já faz mais de uma hora que te ligo, onde cê tá?
- Taehyung - Nem precisa vir mais, eu tô na rua e espero que esse trabalho seja feito logo, eu preciso de dois pontos ou eu reprovo.
Quando li a última parte me deu vontade de tacar meu celular longe, se ele pensa que eu vou fazer esse trabalho sozinho ele tá muito enganado.
*Mensagem ON*
Hello - Ouve um imprevisto e eu não pude ir, na verdade já estava a caminho mas nunca acertava o endereço, o trabalho pode ficar pra amanhã três horas?
Hello - Ah e dessa vez você vem aqui pra me buscar.
Resolvi largar meu celular e olhar a criança, assim que chego no berço vejo ela brincando (Ela é muito fofaaaa)
Desculpa pela demora ❤

Caminhos Cruzados - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora