I feel like I'm drowning...

2.3K 230 78
                                    


Park Jimin sempre gostou de ser o centro das atenções.

Desde criança foi mimado por todos a sua volta, principalmente por ser filho único e o mais novo de seus primos. Era bom em tudo o que fazia e por isso todos conheciam o Park; era bom nos estudos, nos esportes, canto e dança, além de ser simpático e muito amigável.

No entanto, seu foco se foi no momento em que um primo distante, poucos anos mais velho e vindo do interior, passou a morar com seus pais. Jung Hoseok era verdadeiramente amoroso e preocupado com todos à sua volta, diferente de Jimin, que somente ostentava uma máscara de gentileza. Ao contrário do outro, o Park era falso, dissimulado e fazia qualquer coisa para se manter no topo.

Tudo começou quando o Jung, além de conquistar seus pais, ser um dançarino até melhor do que si e ter notas muito mais altas quanto as suas, passou a andar com seus amigos como se já os conhecesse há anos. O pior era que todos pareciam realmente gostar da presença do rapaz.

você: Banheiro da piscina. 
Agora.

Enviou a mensagem e guardou o celular no bolso da calça em seguida, sem esperar por uma resposta. Estava irritado, extremamente irritado. Mesmo dentro do pequeno banheiro conseguia ouvir o barulho da festa onde anteriormente se encontrava; onde novamente Hoseok recebia toda a atenção que uma vez havia sido sua.

O primo estava comemorando cinco anos de casado no condomínio onde morava, reuniu amigos próximos e a família para mais uma vez jogar na cara do Park que ele ainda estava por cima, mesmo depois de tantos anos. Ambos trabalhavam com dança, porém o Jung era coreógrafo em uma grande produtora, enquanto o mais novo era somente um auxiliar em uma agência pequena e desconhecida.

Logo que o primo noivou, todos em sua família só sabiam falar o quão bom o noivo dele era. Bem sucedido, produtor musical reconhecido nacionalmente, aparentemente se conheceram em um grande evento. Era um homem sério, contido, mas sempre direcionava olhares amorosos e apaixonados ao Jung. Na concepção de Jimin, apenas um tapado.

Era como se toda a felicidade e glória destinada à si fossem para Hoseok. Como se ele, não satisfeito em lhe tirar a família e amigos, ainda lhe roubasse o sucesso que por direito deveria ser seu.

Duas batidas na porta fizeram o loiro despertar dos próprios devaneios. Não conteve o pequeno e malicioso sorriso ao ver o rapaz de cabelos negros em sua frente, ligeiramente ofegante como se tivesse corrido até ali.

— Por que aqui?

Sem responder sua pergunta, Jimin puxou-o com certa brusquidão e o encostou contra a porta enquanto a trancava, por precaução. Encostou o corpo no dele com toda a calma que sabia que ele não possuía, já que um de seus passatempos favoritos era tirá-lo do sério. E sempre que estavam assim, somente os dois, era como se fosse a primeira vez. O de cabelos negros ofegava em expectativa com toda a aproximação, ansioso em sentir os lábios carnudos, macios e doces - mesmo apesar da personalidade amarga. O Park gostava das reações que causava no mais velho, gostava de vê-lo sempre tão entregue à si, pronto para fazer todas as suas vontades.

— Você gosta disso, não gosta, Yoongi-hyung? Do perigo... — disse baixinho, deixando os lábios roçar sobre os dele brevemente.

Jimin abria os botões da camisa branca que o mais velho vestia por baixo do smoking preto enquanto encaixava o rosto na curva do pescoço alheio, onde depositava alguns selares demorados. O corpo de Yoongi estava extremamente quente e as mãos finas seguravam os ombros do mais novo com certa força.

— Você é um maldito de um sádico, Jimin. — fechou os olhos quando sentiu a pressão da boca alheia em seu pescoço, sugando a pele com certa gula.

Follow me Down (yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora