5

12.5K 763 68
                                    

- Pensei que vocês não iriam descer tão cedo. Só espero que sua barriga não apareça antes do casamento.

Lia, esse era o nome da vó de Vicente. Fiquei vermelha, lógicamente elas sabiam o que fazíamos lá em cima.

Eu transei com o meu chefe! Estava nua em cima de Vicente, gemendo seu nome!

Meu Deus!

- Calma querida, todos nós já fizemos sexo. E tem mais, não sei por que está tão vermelha, até parece que é a primeira vez que fazem isso juntos.

- Claro que não vovó. Só que Samantha é mais resguardada quanto a isso. - ele vem só meu socorro quando não sei o que responder.

- Que seja. Hum... Você lembra da sua prima Kassandra? Ela acabou de voltar da Grécia e vem para casa amanhã. Eu não queria, mas os pais dela também tem terras aqui.

- O quê?

Vicente olhou para sua mãe incrédulo. Por que ele ficou assim?

- Espero que Samantha e Kassandra sejam amigas, surfar de tudo. Vamos até o Jardim, querido?

Lia balançava negativamente a sua cabeça e parecia que eu era a única a não entender nada.

Eu os vi levantar e caminhar até uma porta de vidro aos fundos da casa.

- Samantha.

- Vovó Lia...

- Eu sei que você quer saber porque ele ficou assim. Kassandra e Vicente já... eles tiveram uma espécie de namoro, e depois se casaram É... eles se amaram muito, até um acidente. - Ela se levantou e começou a caminhar retirando os pratos enquanto continuava a história. - Kassandra estava num carro com um amigo, eles trabalhavam juntos em São Paulo, na empresa. Kassandra estava grávida de cinco meses, ela perdeu o bebê, aquilo destruiu os nossos corações. Mas o que fez com Vicente foi pior. Meu menino estava tão feliz com a ideia de ser pai. Eles já haviam comprado tudo, desde berço até as roupinhas. Então ela perdeu o bebê... e o amigo.

- Bom, depois disso, - continua ela. - o relacionamento deles veio esfriando. Para Vicente faltava alguma coisa. E para Kassandra, ela tinha perdido tudo, até o grande amor da vida dela. André, o pai do bebê que ela esperava.

- O bebê não era dele... - comentei.

- Quando ele descobriu, ele não fez nada. Vicente foi embora de casa, foi para São Paulo naquela mesma noite. Kassandra ficou alguns meses até se recuperar e logo depois disse ter se arrependido e foi embora. Ele nunca perguntou sobre ela, e ela nunca deu notícias, até agora. Ela quer o perdão dele.

Meu Deus.

Vicente, Kassandra, bebê e um tal de Fernando.

Ele já teve um relacionamento!

Ela o traiu...

Quer o perdão? Por que agora?

- Eu...

- Não precisa dizer nada, querida. Só peço que tenha paciência com o meu neto. Eu não vejo e não sei dela há dois anos, desde que ela decidiu ir embora. Na verdade ninguém sabia. É por isso que eu lhe digo, tenha paciência.

- A senhora quer dizer que ele ainda pode sentir algo por Kassandra?

- Eu não sei como serão as coisas nesta casa amanhã. Mas eu sei que independente de qualquer coisa você vai ser forte.

Eu não acreditava naquilo, Vicente tinha um passado doído. Mas eu não merecia passar por isso.

- Eu vou subir para o quarto.

- Tudo bem querida.

*******

- Kassandra era uma pessoa importante pra mim, Samantha.

- Você sabia que ela voltaria?

- Sim, mas não agora. E eu achava que eu não iria me importar.

- Você se importa, e muito. - Minha vontade era de arrumar minhas coisas e sair dali.

- Sinto muito. - Ele passava as mãos pelo meu rosto e isso estava me irritando.

 - Ele passava as mãos pelo meu rosto e isso estava me irritando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está tudo bem. O que estamos fazendo é tudo uma farsa. Eu... eu espero que tudo acabe logo.

- Samantha... eu acho que ainda gosto dela. Mas eu só saberei disso quando ela estiver aqui.

Sorri. Sorri nervosa.

Aquilo só podia ser brincadeira.

Idiota!

- Espere até amanhã e vamos saber. - Me levantei e fui tomar meu banho.

O que estava acontecendo comigo? Eu estava com medo. Ele não podia voltar com ela.

Ela o traiu!

Eu não posso estar gostando dele.

Não mesmo.

Não mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CEO- O ACORDO (Concluído) Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora