Capítulo II : Amigos

13 4 5
                                    

Foi uma batida forte .
Enquanto eu não sinto nada ela deve estar morrendo de dor !
Vou ajuda lá antes que eu suje minha reputação no primeiro dia de aula .

_ Me perdoe eu sou um desastrado .
Digo ajudando-a a se levantar .

_ Não tem problema eu também estava apressada . É que hoje é o primeiro dia e eu estava correndo para me inscrever nos cursos do colégio !

_ Sério eu não sabia disso é que eu sou novo aqui !

_ Sempre tem uns cartazes pela escola que vão te indicar as salas onde você pode se inscrever .

_ Obrigado por me informar e de qualquer forma me desculpe pelo esbarrão que eu te dei .

_ Que nada eu sou forte nem doeu !

_ Sei muito bem !
Digo com um tom de sarcasmo .

_ Então eu tenho que correr , espero te ver em algum curso .

_ Então Tchau estou apressado também .
O Théo já deve estar estressado como sempre porque ele se acha o " garoto " pontual .
E enquanto eu viajo nos meus pensamentos a menina que eu nem perguntei o nome já tinha ido embora por isso também sigo em frente para achar o Théo .

Depois de muito esforço para correr devagar eu o acho .

_ É isso que você chama de " me ajudar " a me enturmar com o colégio .

_ Mas eu só estava a 19 metros da porta !

_ Mas nos primeiros primeiros 5 metros eu me esbarro com uma garota também completamente desorientada .

_ Você está falando da Larissa ?

_ Larissa é o nome dela ?

_ Sim , e provavelmente você vai ouvir esse nome o ano todo !

_ Por quê eu ouviria ?

_ Alem de ser a garota mais popular do colégio e também ser a jornalista ela é a minha crush !

_ Sério ? então ela pode ser um meio mais fácil de eu me enturmar com pessoas daqui do colégio .

_ Vai depender dela , se ela vai aceitar você como um amigo .

_ Então o primeiro passo a se fazer é reencontra-lá !

_ Espera um pouco aí você não pode simplesmente virar um amigo dela sendo que você nem a conhece .

_ Então alguem está com ciúmes ?

_ Talvez ... Mas isso não é um assunto para comentários , e além de você não poder contar para a Jane , você sabe como ela reagiria !

_ Vamos mudar de assunto , me mostra aonde estão os cartazes que indicam as salas que eu posso me inscrever num curso .

_ Siga em frente depois vire a direita .

_ Pelo menos isso , então até depois !

_ Até depois meu sobrinho querido .
Diz ele com um tom irônico .

Depois de fazer todo o percurso eu acho os cartazes !
Já decidi os cursos que vou fazer o primeiro começa as inscrições daqui a 10 minutos ! vou correndo para a sala 114 .

... Minutos Depois ...

Finalmente cheguei na sala para me inscrever no primeiro curso ...
Rapidamente sou atendido por um professor .

_ Então você veio se inscrever no meu curso de " Arte Moderna " ?

_ Sim , amo artes então achei que esse seria o melhor curso para me inscrever primeiro !

_ Então assine está folha e já estará inscrito para o curso .

_ Está bem !

Depois de assinar vou correndo para me inscrever nos cursos de Educação Física , Ciências , Design de Games , Natação e claro Jornalismo ! ...

Depois de me inscrever nos cursos oque me tomou muito do meu tempo !
Vou para a porta do colégio esperar o Théo para voltarmos para casa .
Depois de um pequeno período de tempo ele aparece com um monte de " Amigos " , ele se despede e olha para mim vindo em minha direção !

E enquanto ele vem eu converso com ele telepaticamente !

_ ( E aí idiota já se inscreveu num curso ? )

_ ( Sim , e acho que escolhi certo ) .

_ Estou vendo ! parece que você está em um mesmo curso que eu .
Diz ele perto de mim .

_ Qual ?

_ Jornalismo .

_ Parece que você está levando muito a sério essa fantasia , ela pelo menos conversou uma vez com você ?

_ Claro ! conheço ela já faz dois anos , conversamos muito desde então .
A única coisa que me atrapalha com ela é a Jane !

_ Verdade que ela te mataria !
sem brincadeira ...

_ Então vamos voltar para casa ?

_ Vamos !

Depois de ficar exausto caminhando chegamos em casa ...

Continua ...
Felipe Gabriel G. Leite

Diário de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora