Não sei o que estou sentindo

27 4 4
                                    

"Atualmente eu ando assim, eu era uma pessoa feliz, foi um baque descobrir que a vida não é um mar de rosas, que eu não..que eu faço tudo errado. Eu comecei me anulando de tudo, não sei, talvez por tudo que passei, pelas coisa que ouvi...eu tive 8 crises existenciais, sinto fortes dores e tentei me suicidar duas vezes, tudo isso em apenas um ano em que não aguentava mais... e agora? Sou obrigada a frequentar o psiquiatra 2 vezes por semana...!"
   Consutório:

- Penélope, Penélope??
- Desculpe, o que foi doutor Amiro?
- Anda distante em nossos últimos encontros, há algo errado?
- ... Não na verdade me sinto melhor há algum tempo
'consciência: Certamente isso não é verdade, mas preciso me livrar dele, a verdade é que detesto qualquer remédio, principalmente os calmantes e antidepressivos...'
- Ótimo, então como foi sua semana, saiu com seus amigos?
- Doutor você sabe que não tenho amigos.
- Penèlope, você tem 16 anos deveria se divertir mais. Além do mais antes você não era cheia de amigos?
- Eu achava que era, mas...mas quando eu mais precisei eles me abandonaram, eles me deixaram sozinha...Doutor amigos não existem, eles aparecem quando você tem algo em troca para oferecer!
- Não, as vezes eles estão dispostos, mas criamos uma bolha tão grande e deixamos a tristeza dominar que não conseguimos enxergar. Mas por outro lado, faz um mês que está frequentando a nova escola, tentou conversar com alguém?
- Eu não sinto vontade, simplesmente sei que posso estragar tudo...de novo
- Você precisa tentar, não acho necessário aumentar as doses por enquanto, mas preciso que você prometa tentar interagir, afinal você tem ótimas qualidades, nada pode da errado Penélope...confie em você
(...)

Autora: Espero que tenham gostado da primeira parte...breve outro capítulo!

Ações HumanasOnde histórias criam vida. Descubra agora