11 anos atrás
- Parabéns se vocês chegaram até aqui foi com muito esforço, suor – e sangue completo em minha mente. – Vocês têm apenas mais um desafio distintos para cada um. – ele vai passando um por um de todos o 15 que se encontram ali no pequeno ressinto escuro tentando manter-se em pé. Todos estavam exaustos, inclusive eu, mas jamais deixaria eles saberem. Mantenho-me firme em pé com minhas roupas sujas e manga de minha camisa rasgada e um curativo que não estava a vista em minha barriga. Sr. Lodges se aproxima de mim olhando de meus pés até chegar em meu rosto.
- Sabe a idade dos seus colegas ao seu lado?
- 17, senhor.
- Se acho digna a sair em missão com apenas 15 anos, jovem Aimée?
- Com todo respeito, senhor. Assim como os demais passei pelas mesmas provas e passei com total mérito. Então sim, Sr. Lodges, me acho digna e capaz para novos desafios.
- E o que acha de sua querida amiga Helena, ficar enquanto você parte – não compreendo sua pergunta, por quer perguntar de Lena. Fomos muito próximas durante o tempo que crescemos juntas aqui, para mim Lena era como uma irmã.
- Todas sabermos que nossos caminhos seriam separados ao decorrer. Estamos aqui por um bem maior – digo mas sinto um aperto em meu peito ao pensar em nunca mais ver Helena. Ele me encara profundamente e chego a sentir um pouco de medo de seu olhar, por fim dá um sorriso dizendo;
- Amanhã te encontro para prova final no campo principal. – diz por fim e saindo.
Volto para meu alojamento me sentando na cama de baixo da beliche. Não havia ninguém no recinto. Sinto falta de Lena. Já não fazíamos parte da mesma equipe a meses, após todo meu desempenho passei de fase muito mais rápida que os demais. Eu só queria vê-la mais uma vez antes de partir.
Meu maior objetivo era sair deste lugar, eu tenho o mundo para conhecer, e pessoas más para matar. Só essa ideia fazia meus olhos brilharem o pensamento de que amanhã eu possa passar no teste final me faz sorrir animada, e nada no mundo me impedirá. Eu sou excelente e eles sabem. Cada cicatriz em meu corpo valerá a pena. Eu só preciso passar. Eu só preciso passar.
- Você está parecendo uma louca. – me assusto com Carla que adentra o alojamento junto com os outros. Alex estende a mão e eu o cumprimento com nosso toque.
- Você é a garota mais incrível de todos. E não estou pronto para te perder. – diz com um doce sorriso nos lábios.
- Eu também sou incrível – resmunga Carla
- Estou pronta, te juro. E fique tranquilo, ficarei bem.
- Pronta pra ser uma assassina. - fala ressentido.
- Não serei uma assassina, NÓS não seremos assassinos. Seremos heróis.
- Ai Aimée, quando foi que ficou tão iludida assim? – Alex me encara com pena. Droga, eles não entendem! Está aqui é uma oportunidade incrível de ser um grande cidadão. Não tiraram nossa infância, deram em nossas mãos o futuro.
- Não quero essa conversa, eu vou treinar, preciso me preparar para amanhã. – digo me levantando passando por eles, irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me
FanfictionO mundo de Aimée Bowen já não era o mesmo, após a perca do único homem que amou em sua vida. Desde então passou a viver apenas pelo trabalho, lutando contra a si mesma. Para muitos Aimée era uma mulher fria, que fazia tudo pra o sucesso de seus caso...