#Legenda:
Narrador
diário
-fala-
"Citação"
Passado
OoOoOoOoOoOo
"As leis da alquimia são ganânciosas e absolutas. Não se pode ter ouro a partir do barro. Isso é a lei da troca equivalente" - Fullmetal alchemist, Hiromu Arakawa
~•~•~•~•~•~•~•&•~•~•~•~•~•~•~
Quando eu e meu irmão eramos crianças, nosso pai nos abandonou. E deixou nossa mãe sozinha. A qual rapidamente entrou em um estado se depressão, adiquirindo uma doença que poderia mata-la a qualquer hora.
"Nós amavamos nossa mãe. Mas por causa dele. De nosso pai. Ela ficou assim. E vou vinga-la. VOU VINGA-LA!"
Meu irmão tinha uma ferida em sua alma que não poderia ser curada. Uma cicatriz. Ele odiava nosso pai mais que tudo a partir do momento em que ele sumiu da vida de nossa mãe querida.
Parece que o único objetivo que esta estampado em seu espiriti e que ele não demonstra ter, é a de matar nosso pai. Parece que tudo o que ele fez até agora é somente um detalhe para chegar em seu objetivo.
"Tudo o que fiz, tudo o que eu e Alphonse fizemos para nossa mãe para alegra-la. Foi tudo em vão. Nós substituimos nosso pai, pprem, toda vez que nossa mãe me olhava lembrava de nosso pai. Eu me sentia um estorvo, e eu ainda me considero assim. Foi tudo culpa minha. Não, culpa do Pai."
Foi com esse pensamento, que tudo aconteceu...
-Al...-o mais velho cham a o mais novo.
-Sim, ed?
-vamos fazer aqui-lo...
-Você esta querendo dizer ...
-Sim. Vamos ressucitar nossa mãe.
-mas ed...esta bem.
A paisagem de dois garotos loiros em frente no recém tumulo de sua mãe, naquela monotona tarde reabriu uma nova, porém cingela esperança no coração dos irmãos.
E foi assim que a tragédia dos irmãos Elric começou.
"Eramos apenas duas criançaa. Eu tinha 6 anos e Al tinha 5. Não conheciamos as 'regras' da alquimia e não sabiamos que a Lei da Transmutação humana e a da troca equivalente estavam tão unidas. Sabiamos do que um corpo humano é feito. Porem não existia uma troca equivalente para a alma humana.
É irônico pensar que muito tempo depois descobrimos a pedra filosofal. E que para fazê-la é necessario sacrificar inumeras vidas."
E assim foi feito. Eu e Ed unimos todos os ingredientes. Desenhamos o circulo alquimico da transmutação humana. Estava tudo tão perfeito. Ao menos por um detalhe.
E alma? O que damos em troca?
Eu e meu irmão achamos que uma gota de nosso sangue era igualhitaria a alma de nossa mãe.
"...mas esse não era o ingrediente certo..."
O resultado?
Meu irmão perdeu a perna, e o braço para salvar minha alma. E eu perdi meu corpo.
Minha alma fora fixada numa armadura cujo meu irmão o fez.
E a transmutação humana? Provamos que não é possivel fazê-la.
"...o que eu vi diante dos meus olhos...não era nossa mãe. E sim algo que criou vida. E algo...que não possuia alma."
Depois deu ser transmutado,na armadura por meu irmão, este, desmaiou, e eu o peguei no colo e corri para casa de nossa amiga de infância.
-Por favor! Ajude-nos! Ajude meu irmão!
No momento percebi. O preço é muito alto.
&~~~~~~~~~~~~&~~~~~~~~~~~&
"Deveria levantar e seguir em frente, você ainda possui as duas pernas para fazer isso." -Edward Elric, Fullmetal Alchemist.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De Um Alquimista Federal [EM PAUSA]
FanficVocê conhece a história de fullmetal alchemist? Pois bem, irei te contar. O que você irá achar nessas minhas palavras melancólicas, pode se perceber que não é uma daquelas história que acabam com um final feliz. Mas posso dizer que a emoção sentida...