Pedra Filosofal

252 12 3
                                    

#Legenda:


Narrador


diário


-fala-


"Citação"


Passado


OoOoOoOoOoOo


"o vento, e suspiros. Há divisão, o céu e o mar. Na linha do precipício. Há dor, avareza persistirás."


~•~•~•~•~•~•~•&•~•~•~•~•~•~•~


Eu e meu irmão estávamos certos de que não poderíamos voltar atras. Como nossa mãe, que não retornará. Com seu sorriso, aquele sorriso que enchia nossos corações de esperança. Seus olhos, aqueles que nos passavam segurança. E seu abraço, que passava um calor reconfortante, recebia a nós, como uma joia preciosa e rara que deveria ser guardada por seu valor inestimável.



"Sim. Aquela pedra..."



A pedra filosofal era, no entanto, a nossa unica salvação. Acreditávamos.

Buscamos Desesperadamente por essa Pedra pelos 4 cantos do Mundo, tendo esperanças de que sua Lenda era Verdadeira.

E estávamos certos, ela era real. Mas o que descobrimos depois, chocou-nos de certa forma a qual nos impedia de querer, se quer, chegar a vê-la.



"De forma ríspida, descobrimos a fórmula para Transmutar a Pedra. Porém, depois dessa 'revelação' nunca teríamos coragem de trocar nossos meros corpos, por uma coisa tão...incrédula"



A Pedra era composta por, inesperadamente, a transmutação de outros seres vivos. Era Irônico pensar que para recuperar meu corpo e os membros de Ed era necessário sacrificar inúmeras vidas Inocentes.



"...era isso, já era. Tempo jogado fora, experiência jogada fora, anos de pesquisa jogados fora. Vidas jogadas Fora...'parabéns Edward, um equívoco muito bem empregado. Parabéns pelo seu OTIMISMO..."



Meu "nii-san" era muito negativo, mesmo nessas horas, eu ainda tinha esperança. Se eramos tão inusitados como diziam que eramos, juntos, conseguiríamos uma solução, como sempre conseguíamos.



-Unch! - expirei um leve gemido de depravação. -Nii-san! Quebramos o va...


-Calma, Al! A gente dá um jeito...- Reclamou, meu irmão, exasperado. Mamãe iria ficar furiosa se descobrisse que quebramos seu vaso de casamento. -Vem, junto todos os caquinhos, que eu vou pegar o livro de alquimia do "Pai"...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diario De Um Alquimista Federal [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora