One Shot

202 18 11
                                    

Nota da Autora: Details é uma história de romance, não gênero, apesar de eu ter usado pronomes femininos na personagem principal. Fiquem a vontade para imaginar os gêneros e a aparência dos personagens.

Mande essa história pra uma pessoa especial, aquela pessoa que te da a sensação de carinho e amor, aquela pessoa que te faz sentir os mais completos detalhes dos seus sentimentos por ela.

Aproveite a leitura!
...

Olá?.. Não sei ao certo onde estou.. Não consigo enxergar, nem tenho a pura certeza de que realmente existo.. Não sei ao menos em que língua estou pensando, ou porque não consigo abrir os olhos e falar algo.

Sinto que acabei de ser criada, por um ser qualquer, com um incrível talento a ser descoberto.

Passo as mãos por meu corpo, sentindo todas as minhas curvas até chegar a minha cabeça.

Eu não tenho um rosto.

Sinto o formato de minha cabeça, mas não tenho olhos, ouvidos, boca ou nariz.

O que eu sou?

Por que eu fui criada?

Onde eu estou?

Quem me criou?

Em meio a tantos pensamentos, começo a apalpar o ar, tentando achar algo físico ao meu redor.

Uma.. Parede!

Ou pelo menos é o que eu penso que seja.

Tateio a suposta parede, sentindo ser algo macio e com curvas.

Isso certamente não é uma parede.

Details - One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora