único

11K 1.4K 993
                                    

hyuck olhava seu mark que prestava atenção no que o professor de história dizia. bom, ele tentava. já que o olhar de donghyuck em si estava o deixando envergonhado.

- você quer alguma coisa? - perguntou em um tom gentil, virando seu rosto para ver hyuck que o encarava com um olhar bobo.

- estou apenas te admirando, hyung. - disse com um sorriso doce nos lábios.

- aish, não faça isso! - pediu soltando uma risada envergonhado, logo voltando sua atenção na aula.

- mark, popo. - hyuck sussurrou de forma manhosa fazendo mark o olhar de novo, agora com o mesmo olhar de admiração quando seu saeng pedia algo e ele não conseguia negar.

- como? - perguntou, se aproximando um pouco para escutar o que o outro pedia.

- popo! - disse, vendo o outro sorrir e procurar sua mão para entrelaçar seus dedinhos.

- depois, ok? - disse, vendo hyuck fazer um beicinho chateado, fazendo também um beiço se apoderar dos lábios de mark por não poder dar o que seu saeng queria agora.

- tudo bem, hyung. mas me prometa dar vários beijinhos depois. - propôs, estendendo seu dedo mindinho que foi enlaçado com o do outro.

- eu prometo. - disse, colocando uma mão sobre a coxa do mais novo que ignorava a aula e olhava somente para seu hyung.

donghyuck ficou com um braço sobre a mesa e uma mão em sua cabeça como apoio, assim podendo admirar seu hyung de uma forma confortável. haviam se passado vários minutos, sendo assim a aula já estava próxima a acabar.

seu mark parecia bonito de todos os ângulos e o passatempo favorito de hyuck era claro, dar beijinhos em seu hyung, mas também amava lhe observar.

donghyuck se endireitou, aproximando seu rosto da bochecha de mark, já com um biquinho nos lábios, sem se importar com as outras pessoas na sala, mas mark foi rápido em desviar fazendo hyuck bater o pezinho no chão chateado, chamando a atenção do professor.

- algum problema, sr. lee? - perguntou o professor, se referindo ao lee mais novo.

- nenhum, professor hwang. - disse baixo, vendo o professor apenas concordar desconfiado, logo voltando a passar lição no quadro negro.

- hyuck... - mark chamou, vendo seu saeng o olhar com um bico nos lábios e com os braços cruzados.

o mais velho se aproximou encostando seus lábios no beicinho do outro em um beijo rápido, pegando hyuck de surpresa e deixando suas bochechas vermelhinhas.

- agora fique quietinho, ok? - pediu, recebendo um aceno do outro que tinha um sorrisinho nos lábios.

🍑

mark observou todos saírem da sala de aula com as mochilas na costas, após o sinal estridente tocar por toda a escola.
depois de ver a sala vazia com apenas ele e hyuck, virou seu rosto na direção do garoto ao seu lado que arrumava seu material dentro da mochila, distraído com os seus próprios pensamentos.

o mais velho andou alguns passos até estar perto o suficiente para pegar as mãos - de forma gentil - do garoto que desviou o olhar de sua mochila para o seu hyung que o olhava encantado.

mark cobriu as bochechas do outro com suas mãos, o puxando até seus lábios se encostarem, repetindo o ato diversas vezes fazendo o barulho dos beijinhos soarem pela sala vazia.

hyuck ria entre um selinho e outro, contente com todo o carinho que recebia.

mark terminou dando um beijo longo na bochecha de donghyuck, depois o puxando para um abraço quentinho, onde encostou a cabeça no ombro alheio, suspirando enquanto sentia o cheiro de lavanda de hyuck.

- você é tão confortável... - mark murmurou, quase fundindo seus corpos de tanto apertar o garoto em torno de seus braços.

- vamos 'pra casa, porque eu quero mais beijinhos - disse se soltando do abraço e pegando sua mochila largada na carteira.

- eu vou te dar beijinhos até você adormecer. - mark disse por último antes de deixar um beijo nos lábios rosados do mais novo, e entrelaçar seus dedos os guiando até a porta da sala de aula.

mark, ppoppo!Onde histórias criam vida. Descubra agora