P.O.V Hyunjin
Ultimamente, conviver com o Jeongin virou um teste.
Ele andava cabisbaixo e sem querer se comunicar com os outros membros, até no dormitório ele não tava falando muito.
Eu e os meninos vivemos tentando fazer ele sorrir e tals, mas nada resolve.
Uns dias atrás, eu contei realmente o que se passava pelo meu coração... Ele pareceu não ouvir.
Disse que se apaixonar por ele era mesmo que gostar de um nada, gostar do vazio.
Eu insisti que não era isso... Brigamos... Foi a primeira vez em meses que ouvir direito sua voz.
Ele começara a chorar dizendo que eu estava perdendo meu tempo e que queria morrer por não aguentar a pressão.
Woojin-hyung e Chan-hyung tentaram conversar com ele, perguntaram o que se passava, como se não soubessem.
Todos sabíamos...
Jeongin estava com depressão...
Eu tentei, depois daquele dia, fazê-lo feliz durante as 24 horas de todos os dias restantes.
Minho-hyung e Changbin-hyung gostaram da ideia e tentaram ajudar também.
Eu só queria ver meu bebê feliz... Ser o anjo da guarda dele.
Seungmin, Felix e Han tentavam manter o dormitório mais engraçado possível para tentar arrancar algumas risadas do Yang.
Aos poucos, conseguimos...
Aos poucos, ele foi melhorando...
Aos poucos, voltando pra escola e pra sua vida normal...
Tudo ia bem, até ontem.
Como um dia normal, meu despertador tocou e não acordei, ou melhor, não levantei esperando o I.N me acordar.
Demorou 5, 10, 20, 30 minutos e nada... Nessa hora, ele já estaria gritando comigo para levantar.
Sentei na cama coçando os olhos, observei que todos dormia e a cama do Jeonginnie estava vazia.
Procurei por todo o canto, no banheiro, na cozinha, na sala e nada.
Ele tinha sumido...
Como se tivesse planejado isso, não tinha sequer um vestígio dele nem de onde poderia estar.
Chan-hyung e Woojin-hyung ficaram logo preocupados, assim como eu, mas Lee Know tratou de acalmá-los.
-Eu achei ele... No sótão... Não está nem um pouco bem... Tentei conversar, mas ele não quis papo...
Me ofereci para ver o mais novo e fui até o seu "esconderijo".
Ele se encontrava sentado no canto do sótão, abraçado as pernas e com o rosto totalmente molhado.
-Jeonginnie, o que houve? Você não estava melhor?
-Hyung... Eu... Não consigo... Tudo doí...
-Então... Me deixa te curar... Eu vou cuidar de você... Te fazer ver o mundo colorido lá fora... Apenas me deixe fazer isso.
Pedi me abaixando a seu lado e o mesmo escondeu o rosto em meu tórax, chorando mais ainda.
Uns minutos depois, os meninos subiram e falaram com ele, fizeram-no rir um pouco, pensar também e finalmente conseguimos fazê-lo descer.
-Vamos lhe mostrar o mundo bonito lá fora! AAAAAAAA!
Jisung grita abraçando o maknae, fazendo-o rir levemente e beijei sua testa.
-Enquanto eu estiver aqui, você vai ser feliz, ok?
~~//~~
N/a: oi pessoinhas lindas!
Então, esse é o primeiro imagine dessa conta, que eu espero que tenha mais e mais sksksk...Esse imagine eu escrevi pra nctsaturn sem ela saber😂😂😂
Então minha bb espero que você tenha gostado e que tenha entendido tudinho sksks...
(Eu sempre vou ser sua Hyunjin♥)
Beijos da tia Clara💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living on a tightrope
Fanfiction'Everything has a solution, except for me to stop loving you'