o Começo

20 2 1
                                    

2006 .

Narrador - Bem vindos ao torneio de Futebol Fronteira , eu sou miyami e vamos ver um jogo entre a Raimon e o Colégio Kidokawa .

Era a partida das finais do Torneio De Futebol fronteira, a Raimon estava atacando com tudo .

- Goenji ! - Fala Someoka tocando a bola para Goenji .

Valeu . - Fala Goenji avançando para a defesa do time adversário .

Vamos lá time ! - fala Endo batendo palmas .

Grande Defesa ! ( tecnica onde o jogador chuta o ar e sai do chão uma brasa de cor azul impedindo o jogador de avançar com a bola ) - Fala o zagueiro da Kidokawa .

O zagueiro toca a bola para os tri-gêmeos .

-Triângulo Z ! ( vocês devem saber qual é , então eu não vou descrever ok ? )

A bola vai com tudo para defesa da Raimon . Kabeyama chega na frente da bola para impedir o chute .

- O Muro ! ( um grande muro sobe atrás de Kabeyama impedindo a bola de passar ) 

- Muito bem Kabeyama ! - Fala Endo elogiando o zagueiro .

- Valeu capitão - diz Kabeyama dando um legal pra ele ....

-Pai o que você está assistindo ? - Pergunta o garoto .

- Estou assistindo um jogo de futebol entre a Raimon e a Kidokawa , eu era pequeno quando esse jogo aconteçeu .

Kenta POV On

Eu sou Kenta , tenho 15 anos e começarei o meu primeiro ano na Escola Raimon .

- Ah , Futebol... - disse eu virando as costas pro meu pai que estava sentado no sofá .

- Ken ( apeido do KENta ) lembrei que você nâo gosta de futebol .

- Sim pai , eu não gosto de futebol . É um esporte em que todos perdem tempo correndo atrás de uma bola pra fazer uma coisa chamada "gol".

- Entendo . - Falou o meu pai de cabeça baixa .

- Bem , pai eu tenho que ir .

Até logo .

-Até . - Disse o meu pai .

Quando eu estava abrindo a porta e andando pela avenida eu vi um menino de cabelos vermelhos passando pela ponte relâmpago , pareçe que tambem ele estudava na Raimon , eu tentei me aproximar dele e quando eu cheguei mais perto eu perguntei :

- Oi , tudo bem ? Qual é o seu nome ? - Perguntei a ele .

- Oi , sim estou bem , meu nome é Anemiya , Hinata Anemiya , e o seu ?

- Kenta , Kojiro Kenta .

- Ah , legal , você vai pra escola Raimon ? - Disse Hinata curioso .

- Sim eu vou sim ! -Digo sorridente .

- Então vaaamos ! - Disse Hinata dando um grande sorriso .

Chegando lá nós estavamos em frente aos portões da escola , um monte de alunos novos e velhos conversando , e esse era o nosso primeiro dia de aula , estava cheio de gente , mas até que não estava muito calmo o clima .

Enquanto estavamos andando vimos uma menina de cabelos rosa e com olhos azuis passando entre a gente , ela estava com uma bola de futebol na mão , Hinata pegou na mão dela falando :

- Vai passar direto , é ? Ayu .

Ela olhou em segundos e deu um sorrisinho de vergonha .

- Ah , oi Hinata ! Eu estava indo para sala . 

- Eu tambem , mas eu estou com esse garoto aqui - disse Hinata me segurando .

- Oi eu sou Kenta - Falei .

- Oi , eu sou Ayu , Ayu Raimon . Meu pai trabalha aqui .

- E quem é o seu pai - Perguntei curioso .

- Satoru Endo . O melhor goleiro do Japão.

- Não jogo e nem assisto futebol - Falei com uma cara de tédio .

- Ah , que pena . QUEEEEEEE ? VOCÊ NÃO GOSTA DE FUTEBOL ?

- Nop . - Respondi.

- COMO ASSIM ? COMO ASSIM ? 

- Eu só não gosto kkkkk - Respondi sorrindo .

- Ata - disse ela morgada .

-Gente vamos para nossas salas ? - Perguntou Hinata com os braços balançando pro lado e pro outro .

- Vamos ! - Respondeu eu e Ayu juntos .

Quando a aula terminou eu , Hinata e Ayu fomos até a ponte relâmpago ver o anoiteçer, chegamos lá sentamos no gramado e ficamos conversando a tarde toda . Mas teve uma hora em que todos tivemos que nos despedir , Ayu foi para o sul e eu e Hinata fomos para o Norte.

- Ah , lembrei que a gente mora na mesma rua . - Falei sorrindo para ele .

- Sim ! Eu ainda tenho que passear com o meu bixo de estimação .

- Que bom - Falei .

- Bom , até logo .- Disse Hinata 

- Até -Respondi .

Entrei na minha casa e fui subindo as escadas para mexer no computador . Curioso eu disse :

- Hmmm , Então isso é futebol . Por que ele é tão famoso ? 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Super Onze  A Nova RaimonOnde histórias criam vida. Descubra agora