Assim que entro em meu apartamento dou de cara com uma garota sentada no colo de Taylor enquanto ele chupa um dos seios dela.
— Ai merda. — Meu amigo diz e pega a blusa dele cobrindo a nudez da menina. Balanço a cabeça e dou risada, vou direto pro meu quarto. Jogo os tênis pro lado e me deito na cama.
Taylor entra minutos depois ajeitando o short.
— Gata onde você estava?
— Em um jantar de amigos com o dono da empresa. — Taylor arregala os olhos e se joga em minha cama, logo fica animado com o que tenho para contar.
— Com o Ferraz? Mulher, você está com ele e não me contou nada?
— Eu não estou com ele, era comida grátis e você sabe que eu não recuso isso, mas ele não escondeu o desejo que tem em mim. — Digo com um meio sorriso.
Tenho um cara maravilhoso e super rico com interesse em mim, mas não posso ficar com ele pois é famoso o suficiente para certas pessoas descobrirem onde estou. Ser fotografada com ele seria o fim, mas não vou negar que também me sinto atraída por ele. O homem transmite masculinidade e poder, cheira maravilhosamente bem e tem o corpo tão definido.
— Pega ele gata, não dá mole. — Quem dera, e outra ele é meu chefe. Aí começamos a nos relacionar e se der errado? Ele com certeza vai se vingar de mim me demitindo e esse é um emprego perfeito.
— Vem cá, querido. Cadê sua Baby Doll? Me diz que ela já é maior de idade.
— Claro que sim. Ela é mais velha que você. — Nossa, estou me sentindo acabada agora. A mulher que estava com ele parecia uma menina de 17 anos, loira e com olhos castanhos parece um bebê.
— Vou lá ver minha gatinha. — Ele deposita um beijo em minha testa e sai do meu quarto.
Tomo um longo banho e tomo um remédio pra dormir, eu tenho uma maldita insônia que não me deixa dormir em paz há meses, eu não sei o que é uma noite de sono faz tempo. Só consigo dormir com remédio, meu médico disse que tenho que diminui-los caso contrário isso afetará ainda mais a minha vida, mas não posso fazer nada se não consigo dormir normalmente.
***
No outro dia acordo um caco, tomo um remédio para dor muscular pois sinto dor no corpo por causa da malhação. Vou pro banheiro e tomo um banho depois me arrumo com uma calça preta, blusa de seda branca e um blazer azul escuro aberto, boto brincos de pérola e um colar muito elegante deixo meu cabelo solto mesmo e faço uma leve maquiagem.
Eu fui obrigada a comprar roupas mais formais para trabalhar, a empresa é bem chique para ir com roupas normais demais. Pego minha bolsa e saio do quarto, Taylor está no sofá com sua Baby Doll que parece uma modelo.
— Ah, oi. Eu sou Maritza, desculpe por ontem eu fiquei tão envergonhada.
— Eu sou Júlia, e não precisa se desculpar quem nunca passou por isso né? — Abro um sorriso encantador e troco beijinhos com ela.
— Infelizmente agora preciso ir. Mas vamos marcar de comer uma pizza ou algo do tipo, beijos meu gato. — Jogo um beijo pro Taylor e saio.
Infelizmente no prédio não tinha garagem então eu era obrigada a deixar meu lindo carrinho estacionado na rua. Entro no meu lindo fusquinha moderno preto, adoro chamá-lo de fusquinha pois sempre esqueço como ele se chama realmente.
Assim que tento ligar o carro ele não corresponde ao chamado, ai não merda. Eu estou quase atrasada e se eu for obrigada a pegar ônibus aí que vou me atrasar mesmo. Tento de novo e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido e sexy, CEO.
RomanceJúlia Carter, com a esperança de fugir do seu marido agressor resolve ir embora de sua Cidade Natal rumo a Cidade grande. Morando há algum tempo em Madrid ela estava com sua vida quase estabilizada quando recebe uma mensagem de demissão, seu chefe t...