Maitê on
Passou uma semana eu eu estou me dando muito bem com as crianças e o Taylor ta muito mais legal comigo e estamos mais próximo e a Sophia ela é ta sendo um amor, o Sr. Smith eu não o vejo tem uma semana ele não vem tomar café da manhã e nem almoçar com as crianças ele chega em casa na hora do jantar mas nem se quer olha na cara das crianças, até que uma vez a Sophia perguntou-me e eu não soube responder.
Flashback on
Sophia: Tia Mai o papai não gosta mais de mim e do Taylor?
-Não meu amor, ele ama vocês dois
Sophia: Então porque ele não fala mais com eu e meu irmão e não comen mas com nós ?
Eu não sabia oque falar para ela, a mesma só queria o amor do pai ou só um pouco da presença mas ele nem se quer da um pouco da presença para os filhos isso não é coisa que um pai devia fazer para os próprios filhos.
Flashback off
Nesse momento eu estou com os meninos na aula de francês que já estar acabar, a Lúcia me chamou para dizer algo importante e estou na sala a conversa com a mesma.
-Oi Lúcia, oque foi?
Lúcia: Oi menina, o Sr. Smith terá uma viajem daqui a dois dias e levara as crianças e a você vai ter que ir .
- Como? Eu não posso ir eu tenho uma filha .
Lúcia: Eu não sei oque fazer, você tem que falar com o Sr. Smith
-Eu vou
Lúcia: Com licença eu vou ter que sair para comprar algumas coisas para a casa e tenho que arrumar as malas das crianças e do Sr. Smith
- É claro, pode ir eu vou voltar a olhar os meninos a aula de francês já estar acabar
Saio da sala e vou indo para o jardim que é aonde os meninos estão a estudar. Como eu vou fazer eu não posso ir eu tenho uma filha e eu já estou encomodando muito a Tia Sara ( a minha vizinha que cuida da Sabryna enquanto eu não to em casa) ela já me ajuda de mais não posso pedir a ela para ficar quase o dia inteiro com a Sabryna até que a Carla chegue em casa, mais eu vou encontrar alguma solução até essa noite e vou tentar falar com o Sr.Smith quando ele chegar.
{.... }
O Sr. Smith já estar no seu escritorio e eu estou enfrente ao escritorio, bato algumas vezes na porta do escritorio mas não esculto nada então eu me dou a liberdade de abrir a porta do escritorio....
__________________________________________________
Voltem por favor
Indiquem a mais pessoas
Obrigado por ler ♥
Tchau
Até o próximo Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Babá
DuchoweUm CEO que não acredita no amor e uma babá que acredita e apoio o amor dos outros menos no seu amor • Se tiver algo parecido com outras estórias é pura conhecidencia • Não sei quando vou postar, pode ser um dia cada capítulo ou em uma semana cada c...