— Eu não tô acreditando nisso. — Resmungo pra mim mesma enquanto desço as escadas em direção a pista de dança.
— Regas são regras, novata. — Luke sorri divertido.
— Primeiro, meu nome não é novata! E segundo, eu só estou indo dançar com você, porque não tenho escolha. — Luke da de ombros divertido.
— Curta o momento Amélia, você tem noção de quantas garotas gostariam de estar no seu lugar? — Ele diz colocando a mão na minha cintura, a qual eu tiro bruscamente.
— Então por que não vai convidar elas para dançar com você? — Rolo os olhos violentamente. — E é Lia.
— Ciúmes?
— Pelo amor né garoto, se toca! — Luke cai na gargalhada e se encosta na parede.
Então me viro e começo a dançar lentamente, só jogando os quadris pro lado. Ignorando totalmente a presença dele. Fechei os olhos e ergui as mãos sentindo a música.
— Você dança bem até. — Ele estava de braços cruzados me encarando.
— Não vai dançar? — Digo parando na sua frente.
— A música já está no final e eu não danço. — Dá de ombros.
— Então por que você fez isso? — Digo apontando para mim e para ele.
— Eu te vi toda empolgada, e que seus amigos não estavam muito afim, aí pensei, por que não?
— Nossa, como você é prestativo. — Digo com desdém. — Se continuar assim, tem uma passagem direto pro céu.
Luke solta uma gargalhada e se aproxima de mim, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Eu definitivamente não corro esse risco. — Ele me encara. — Achei que soubesse.
— Como assim? — Pergunto confusa.
— Bom, você anda com a turminha do Tom, e eles não são lá meus fãs. — O garoto se afasta, se encostando na parede novamente.
— Por que? — Finjo não entender.
— Qual é, ele ja deve ter te contado a historinha triste dele. — O garoto da de ombros. — Ele sempre faz isso.
— E com razão? Talvez por que o que você fez foi uma covardia e desumano? — Ele me encara com a maior cara de tédio.
— Eu sabia que ele já havia lhe contado.
— Tanto faz. — Me viro e saio, deixando Luke sem entender nada.
Qual o problema desse garoto? Em nenhum momento se mostrou arrependido ou com remorso do que fez. Onde eu fui me meter.
Vou na cozinha e acabo pegando a primeira garrafa que vejo pela frente. Nem me importei em pegar copo, comecei a beber no bico mesmo.
— Ei, vai com calma aí bebê. — Um garoto para do meu lado, enquanto servia bebida no seu copo.
— Desculpa? — Digo ergo uma sobrancelha e ele se vira para mim. Droga, eles estão me perseguindo?
— Falei para ir com calma aí, você tá bebendo whisky puro, não acha meio forte?
— Não.
— Bom, só não diga que não avisei. — Ele sorri e me estende a mão. — aproposito sou Calum.. Calum Hood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster Among Men (L.H)
Fanfic"Demônios se escondem nas minhas costas, e eu não posso vê-los me levando pra fazer o trabalho sujo deles. Não vou deixar eles derrubarem minha porta. A verdade estúpida é que eu sou tão ruim para você! Não aguento, eu não vou partir seu coração nov...