[ 1st chapter ] Bye Luke..

801 27 6
                                    

Melody acordou muito bem disposta, hoje é o dia em que ela vai para Oxford, ela irá ficar num dos quarto dentro do Campus por ser a opção mais barata. Melody estava feliz, pois finalmente poderia ter a liberdade que todos os adolescentes desejam ter. Mesmo gostando muito de sua mãe, com quem vive até ao dia de hoje, mas poder ter aquele liberdade é sempre muito bom.

- Melody, querida, já estás de pé ? - a sua mãe perguntou entrando devagar no seu quarto bastante organizado.

- Estou no banho mãe, já vou - ela respondeu da pequena casa de banho do seu quarto.

- Despacha - te filha, se não as tuas panquecas arrefecem. - a sua mãe respondeu voltando para a cozinha para acabar o seu pequeno almoço.

Entretanto, Melody acabou o seu banho e vestiu a roupa que tinha preparado no dia anterior e desceu indo até à cozinha para ir comer o seu pequeno almoço.

[ ... ]

Pouco tempo depois, Melody já estava pronta para se por a caminho. Cabia tudo dentro do seu carro, mas a sua mãe insistiu para que ela também fosse, pois poderia acontecer alguma coisa pelo caminho.

Todos os amigos mais chegados de Melody tinham combinado virem despedir se dela, apesar de já terem feito uma festa de despedida no dia anterior. Os carros já estavam prontos e Melody estava a entrar no seu quando os seus amigos apareceram.

- Então parva, ias embora sem te despedires de nos ? - soou a voz de Emily, a melhor amiga de Melody desde o infantário.

- Mas nós já nos tínhamos despedido ontem.. na festa? - Mel disse fechando a porta do seu carro caminhando para junto deles.

- E nós resolvemos vir hoje também tonta - James, o melhor amigo de Melody disse rindo.

Eles começam a depedirem se deixando que Luke fosse o último a despedir se de Melody. Eles namoram durante quase dois anos, mas agora, por irem para universidades diferentes resolveram acabar para não sofrem muito.

- Bem.. parece que é agora a despedida - Luke murmurou levantando o olhar para o rosto de Melody.

- Parece que sim- esta respondeu murmurando e logo Luke puxou - a para ele dando lhe um abraço apertado.

- Eu estarei sempre aqui para ti sim pequena ? - ele murmurou junto ao ouvido dela e ela simplesmente acentiu apertando mais o abraço.

♣ Luke on# ♣

Vou ter tantas saudades desta tonta que eu amo mais que tudo. Só voltarei a ver no Natal, isto é se não vier mos passar um fim de semana a casa. Eu queria tanto ir para Oxford com ela, mas infelizmente não consegui entrar.

- Qualquer problema que tenhas ou quando precisares de alguma coisa liga - me está bem? - ouvi a sua voz doce soar e tal como ela fez anteriormente acenti - Bem malta, eu tenho que ir - ela disse largando me e começando a andar para o seu carro.

Eu não queria que ela fosse embora sem sentir os seus lábios uma ultima vez, eu tinha que a beijar.

- Melody! - chamei-a antes que ela entrasse no carro e vi logo os seus olhos cor de avelã a encontrarem se com os meus e caminhei lentamente até ela colocando as minhas mãos na sua cintura. - Será que podíamos ter um último beijo ? - murmurei meio a medo, pois ela já havia recusado dormir comigo, apenas dormir.

Vi-a a aproximar-se lentamente deixando os nossos lábios a milímetros de distância. Eu beijei-a como nunca havia beijado antes, demonstrei todo o meu amor naquele beijo calmo, mas que rapidamente acabou. Separei um pouco os nossos lábios olhando os seus olhos que rapidamente se encontraram com os meus.

- Adeus Luke.. - ela murmurou fazendo com que eu a larga-se.

Vi-a a entrar no carro e a fazer nos um último aceno antes de ligar o carro e conduzir dali para fora juntamente com a sua mãe

♣ Luke off# ♣

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Popular Guy ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora