Elizabeth Mendes
Flashback on:
Lizz: Pra que levar a menina, vida? - eu estava calçando minhas botas sem entender muito bem porque Shawn Mendes queria levar Nina ao cartório, a criança só tem quatro anos, sabe nem o que é isso.
Shawn: E deixar a Nina sozinha? De lá vamos almoçar, pegar um cinema, hoje é sábado, Elizabeth! - ele apareceu com uma camisa social branca aberta os dois primeiros botões e uma calça preta, esse homem está mais lindo que o normal.
Lizz: Você está muito lindo, meu noivo. - ele sorriu de lado - Não faz isso, eu não sou uma mulher controlada.
Shawn: Vamos. Já deu o café da manhã de Nina? - concordei com a cabeça.
Lizz: Já, daqui a pouco ela vai querer comer novamente. - levantei da cama e só senti meu lindo noivo me encoxando.
Shawn: O papai dela quer. - sorri com isso e agarrados fomos até a escada.
Desci ao lado de Shawn e fui procurar Nina, ela estava brincando com Alicia.
Lizz: Filha, vamos. - ela correu até Shawn - Ok, eu fui trocada, eu já entendi. Ninguém me ama nessa casa! Vou me jogar do sofá, adeus mundo cruel! - ela estava cochichando algo com Shawn - Ôh pai e filha, a mãe ainda existe! - chamei eles.
Shawn: Dramática... Mamãe dramática! - Nina riu e veio para o meu colo.
Lizz: A falsa... Gosta do papai desde quando estava na minha barriga... - ela me abraçou - Mas a mamãe ama.
Shawn: O que? - perguntou rindo.
Lizz: Se eu te xingasse, ela chutava, mais forte que o normal. - Shawn gargalhou tão lindo.
Nina: Mama é muito ciumenta. - à pus no banco de trás do Jeep e seguimos até o cartório.
Finalmente depois de assinar uns trezentos papéis, Nina finalmente é Nina Henley Mendes, resolvi manter meu sobrenome, ela já está acostumada e nesse momento estou sentada, com ela brincando com minha mão já que Shawn disse que tinha que resolver alguma coisa que eu realmente não sei o que é.
Shawn: Vida, vem cá. Traz ela também. - dei de ombros e fui seguindo ele até uma área reservada do cartório... - Quer casar logo? - olhei pra ele e Nina riu alto.
Lizz: Oi?
Shawn: Casar, tipo ser minha esposa, senhora Mendes, essas coisas. - entrei em uma sala decorada com flores brancas e vermelhas e lá estavam Scott, Olivia e uma juíza de paz.
Lizz: O que? Agora?
Shawn: É, ué. Agora.
Nina: Mama e papa vão casar! - disse a fã número um do OTP.
Lizz: Você é louco? - perguntei rindo e naquela altura todos já estavam rindo - O que a safadeza está fazendo aqui? - apontei para Scott.
Scott: Vim testemunhar que ambos estão no juízo certo. - ele sorriu - Casa logo com esse homem, mulher, senão eu caso.
Lizz: Eu não sei o que pensar. - Shawn sorriu.
Shawn: Você tem 8 segundos para pensar... Oito... Sete... Seis... Cinco... Quatro... Três... Dois...
Lizz: Ok, eu caso! - Shawn segurou minha mão e Nina correu até Scott que a colocou no colo e Olivia ajeitou sua roupinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...