Capítulo 14

2.7K 181 6
                                    

Leila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leila

O que ela ta fazendo aqui?

  - Como você descobriu onde moro? - pergunto surpresa.
- Fica calma, a gente não te seguiu - Afirma e aponta pra uma negra do seu lado, que parecia se divertir muito com a situação.
- Okay, isso me acalma muito - Digo irônica.
- Nossa, sua casa é linda, já disse que amo amarelo? - Pergunta entrando sem convite.
- Já, assim como também ama verde, azul e rosa, mas que prefere Lilás! - Digo suspirando.
- Ta vendo Raquel? Ela sabe tanto sobre mim! - Fala animada.

Olho para a garota na minha frente, ela era muito linda, tinha cabelos escuros e um rosto angelical, aparentava ser bem paquerada.

- Desculpa a Juliana, ela tem cara de patricinha, mas o que tem de cabelo, ela não tem de juízo - Diz rindo e acompanho.

Deixo ela entrar e
assim como Juliana aprecia a casa, nunca levei muita gente a minha casa, ou ia pra casa de algum amigo ou saia pra festa, mas nunca fiz nada aqui em casa, as únicas pessoas que apareceram aqui foi a Esther e o Jack.

- Ai nossa, como sou desastrada, nem apresentei vocês, Leila essa é a Raquel, Raquel essa é a Leila - Diz e nos trocamos sorrisos.
- Bem, sou prima dessa doida - Diz a tal Raquel.
- Doida não, me respeite - Diz Juliana zangada.
- Calma, vocês são primas ? - Pergunto surpresa.
- Sim, porque? - Ela me olha e eu sinto o meu sangue ficar quente - A sim, por causa da Raquel ser negra e eu totalmente loira não é? - Pergunta e fico com vergonha ao afirmar.
- Fica tranquila, todos desconfiam no começo, mas é por causa que meu pai ,que é tio dela, é negro, mas o pai é totalmente branco - Fala Raquel.
- A sim - Falo com vergonha - Desculpa de qualquer jeito - Coro.
- Relaxe amor, já tiveram pessoas piores - Diz Raquel meiga.
- Então, como vocês estam? - Pergunto mudando de assunto.
- Estamos ótimas - Afirma Juliana.
- Eu estou, já a Juliana - Juliana a olha feio.
- Eu estou ótima, já disse - Afirma Juliana vermelha.
- Claro que está, sabe quem é Lucas? - Pergunta pra mim e estremeço.
- Sim, porque? - Pergunto
- Claro que ela sabe, eles são amigos - Juliana fala.
- A, mas ela não sabe da briga de vocês dois - Raquel afirma.
- Briga? O que ta rolando? - Pergunto curiosa como sempre.
- Juliana invocou que Lucas está dando muita moral pra seus amigos e algumas meninas do colégio - Diz Raquel.
- Algumas? Muitas piranhas aparecem cheia de carinho pra cima dele e ele deixa! - Juliana diz.
- E o que você queria que ele fizesse Juliana? - Pergunta Raquel nervosa.
- Sei lá, ignorasse elas - Diz .
- Eu conheço o Lucas e estava apenas sendo educado, você sabe que ele te ama de mais - Afirma Raquel.
- Perai, você Juliana, ta com ciumes de Lucas com as outras garotas? Logo você? - Pergunto surpresa.
- Como assim "logo eu" ? - Pergunta confusa.
- Juliana, tu é linda de morrer, todos os meninos querem algo com você, nunca vi alguém que arrasa tanto quanto você fia, além de ser bem simpática e todos te adorarem, elas que devem ter ciúmes e inveja de você - Falei sincera.
- Uau, você acha mesmo isso? - Pergunta Juliana com os olhos brilhando e assinto com a cabeça.

Quando me dou conta ela já esta me abraçando, nunca fui muito carinhosa com garotas, depois da minha amizade com Esther, mas até que gosto dos abraços de Juliana.

- Obrigada, você é um amor Leila, mas do mesmo jeito fico insegura com tudo isso - Diz Juliana.
- Ela chega pediu pra terminar com ele - Falou Raquel.
- Mas porque? Vocês se amam e dá pra ver isso - Falei sincera.

Eu sei, eu sei, Lucas era meu crush, mas depois daquele quase beijo com Daniel, cada dia mais minha atração pelo Lucas diminuía e quem dominava meus pensamentos era o meu amigo gay.

- É o que sempre digo a essa loira doida - Fala Raquel.
- Mas não terminamos, isso que importa, vou falar com ele ainda hoje, vou pedir desculpa pelo ciúmes - Disse Juliana olhando para os próprios pés.
- Nem sei como ainda continuam juntos até hoje, é cada DR que acontece que meu Deus - Disse Raquel e todas rimos.

Ficamos mais algumas horas conversando na sala, elas eram um amor, comecei a não sentir raiva ou inveja de Juliana, aparentemente era uma pessoa muito legal, doida, sentimental e doida? Foram muitas aventuras que fiquei sabendo dessas duas, parecem ser melhores amigas.

Quando foi mais tarde, elas saíram e se despediram de mim com um abraço, que gente que gosta de um abraço viu?

Fiquei assistindo The Walking Dead, quando senti algo vibrar em baixo da minha coxa, peguei meu celular vendo a seguinte mensagem " Oi Leila, aqui é a Juliana linda e maravilhosa, você sabe do baile que vai ter no colégio ne!? Pse gata,, c vai CMG, era isso, 2 bju"

RI com a mensagem salvando o seu contato como " Loira doida" e pensei se realmente valia a pena ir pra uma festa logo na pior fase da minha vida, minha mãe no hospital, meu melhor amigo lá do outro lado do mundo e meu padrasto quase nem vindo pra casa mais pra ficar lá com minha mãe.

Na verdade minha vida sempre foi bem merda! Mas vou pensar no caso com carinho.

SECRET: Can I Trust You?Onde histórias criam vida. Descubra agora