Lance não podia ter seu descanso, não enquanto seu assassino estivesse a solta; de tão forte que desejou caçar o responsável por sua morte, no qual mesmo com a sua carne se deteriorando, o procurou.
O defunto tinha pouco tempo, já que as larvas não paravam de roer o que o mantinha na terra. A cada tique do relógio mais perto chegava a sua segunda morte, a verdadeira.
Seu espírito permanecia vivo naquele amontoado de carne podre.
E quando seu rosto mal podia ser reconhecido, ele o encontrou. Lá estava Keith, com a sua cara apática ao mundo, sentado na beira de um píer. Sorrateiramente aproximou-se do Mullet, lembrando-se de como era acariciar os fios do seu ex-namorado, mas mesmo assim prosseguiu, não conseguia perdoá-lo.
Mais dois passos, viu os olhos violetas, tão escuros que pareciam ser negros, focando-se em si e da forma mais grotesca sorriu - ou tentara já que a carne em decomposição o dificultava - e Keith apenas virou-se para o mar.
“Você demorou, mas como imaginei que vinha, vim para o seu lugar favorito. Pensei que seria uma ótima última vista para nós dois...”
Lance não sentiu seu coração amolecer com tal declaração, já que há muito tempo parou de bater. Sentou-se ao lado de Keith e ficaram longos segundos se encarando, como se pudessem ouvir tudo um do outro, sentiram ambas as raivas e arrependimentos um do outro.
Keith suspirou e disse: “Faça”.
E então, tudo escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true death
FanfictionLance não podia ter seu descanso, não enquanto seu assassino estivesse a solta. [Keith & Lance - Gore]