Ah, mais um dia péssimo nesse lugar. Acabei de acordar para mais um dia nesse cativeiro em que estou presa com mais 2 garotas, Uma se chama Chang Lyli ,ela é chinesa como eu, somos amigas e fomos sequestradas quando passavamos perto de um bar em quanto voltavamos da escola, já a outra se chama Mikasa Shiramoto, ela é japonesa mas faz intercâmbio aqui na China por isso a conhecemos, ela não se lembra como foi sequestrada.
Eu desperto de meus pensamentos ao ouvir Mikasa entrar em pânico e logo em seguida consigo ouvir passos vindos do corredor também.
-será que vamos ser salvas? -diz Mikasa parecendo se acalmar com a ideia.
-Acho que não, nossos pais não são ricos, não há motivos para nos sequestrarem e depois pedir resgate a não ser que seja trafico humano.
-Otimista você né? -falo cínica.
-Eu sou realista!-retrocou a Lyli.
ouvimos o barulho da porta destrancando e Mikasa se escondeu atrás de mim entrando em pânico novamente graças ao "otimismo" de Lyli.
o homem que entrou me levantou pelo cabelo e pelo mesmo me arrastou para fora e jogou a chave para um outro cara trancar a porta.
Eu fui arrastada pelos corredores até ser jogada em uma sala onde mais 3 homens estavam aparentemente negóciando.
-está aqui a mercadoria. -avisa e fecha a porta saíndo
eu tentei abrir a porta mais não consegui ,quando reparei que o homem de terno vinha em minha direção comecei a girar a masçaneta freneticamente e a mesma acabou quebrando, fui puxada e empurrada para os outros homems que pareciam ter vinte e poucos anos.
-façam bom proveito
maldito dia em que fui a aula, e mais uma vez fui arrastada para algum lugar como se fosse um nada, algumas lágrimas já estavam caindo e aí eu fui forçada a entrar em um carro, um dos homens se sentou no banco de trás comigo e o outro foi na frente dirigindo.
eu tentei abrir a porta mais estava travada ai eu caí na real... É isso Tian Yi Jie, agora você virou um brinquedo de um criminoso poderoso que você nem conhece ,sua vida acabou de ficar pior.
eu estava encolhida no canto do banco traseiro chorando baixo.
-Joshua,o JunHui pediu pra você pra você ir checar os lucros da boate, ele acha que o Yi Chen está desviando os lucros.
-okay, vou assim que chegarmos. -o homem que estava no banco de trás respondeu logo percebendo que estou chorando.
ele então se aproxima de mim e me encolho mais ainda, mais para minha surpresa ele me abraçou, um abraço que apesar de ser de um criminoso estranho que acabou de me comprar pareceu reconfortante e aos poucos eu fui parando de chorar até que acabei dormindo.
[...]
Acordei em um quarto lindo que era todo em tons de vermelho, branco e preto.Eu fui até o guarda-roupa coçando um pouco os olhos de sono,nele havia varias roupas,todas eram roupas curtas,merda!
eu peguei um vestido que mais parecia uma blusa de tão curto e uma lingerie que tinha lá e fui tomar banho para tentar relaxar porque o medo e nevosismo que estou sentindo agora são muito grandes,na primeira oportunidade que tiver eu concerteza irei fugir.
Depois de tomar um banho frio por quase uma hora no banheiro que tinha no quarto acho que me sentia melhor,assim que sai eu vesti a lingeri ,o vestido e deixei meu short jeans por baixo dele,eu realmente odeio roupas curtas com exessão de shorts jeans se eles não forem muito curtos é claro,minha mãe nunca me deixou usar nada curto,havia uma época em que ela me vestia quase como a virgem Maria.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão Vermelho
RomanceJá se imaginou se tornado propriedade de um criminoso, lider de uma gangue muito temida? Bom, foi isso que aconteceu com Tian Yi Jie, mais não só de um,e sim de dois. Ela será apenas um brinquedo ou eles realmente a amaram?