PROBLEMAS

2.9K 226 47
                                    

Olá, eu venho aqui informar a vocês meus leitores que estou com certos PROBLEMAS assim como qualquer outro ser humano vivo nessa terra. Todos vocês sabem que nunca demora de publicar um novo capítulo, sabem que sempre estou atualizando e quando não tenho tempo, eu aviso. Porém, estou com certos PROBLEMAS. Estou sendo afetada psicologicamente, fisicamente, mentalmente, emocionalmente.

Quando penso que estou bem, eu estou errada, estou cada dia me afundando mais nisso.

Como sabem já que eu avisei, comecei a faculdade nessa segunda, era pra ser na terça, porém foi na segunda. Eu não me sentir bem em sala de aula, não me senti acolhida e muito menos feliz naquele local, claro que foi o primeiro dia, mas quem sabe ao longo eu vou conseguindo me sentir bem. Se eu não conseguir isso, irei sair, pois eu não conseguir me ver naquele local.

Sobre os capítulos, eu estou preparando uma maratona 3/3, estou tendo PROBLEMAS em desenvolver os capítulos por estar meio infeliz, psicologicamente e emocionalmente, mas todos os dias estou tentando escreve-ló, espero que tenham paciência e me entendam, pois eu não irei abandonar aqui, eu amo FILHOS DO MORRO, essa história passou na minha mente várias vezes antes de eu escreve-lá aqui para vocês, só que não estou conseguindo desenvolver direito.

P.s.: quero redescobrir o meu eu, quero me encontrar de uma forma que me deixe em paz, mas nada me deixa feliz.

Amo vocês.

FILHOS DO MORRO (GDDM 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora