cap. 10

115 2 3
                                    

Stiles:

Abri os olhos devagar. Já estava ficando mais claro dentro do quarto. Notei que Lydia estava rolando para o meu peito. Ela sussurrou no meu ouvido dizendo:

- Bom dia, Gatinho. - com aquela voz meiga que ela tem que não aguento de tanto amor. Dei um sorrisinho.

Ela se sentou na cama ainda enrolada no lençol e sorriu. Tão linda... Dei alguns selinhos nos seus lábios depois de me sentar à sua frente.

- Bom dia, Gatinha. - acho que "Gatinha" e "Gatinho" serão dois dos nossos apelidinhos.

- Vou tomar um banho... E isso quer dizer que quero pra você vir comigo. - disse Lydia indo

- E como eu quero... Só vou pegar uma camisa e uma cueca no carro. Minha mãe sempre deixa uma roupa dentro do carro. - disse me vestindo rapidamente com a calça da noite passada e saí do quarto a caminho do meu jeep.

Peguei o que precisava e voltei.
Observei Lydia já tomando um banho quente e suave (o que me fez pensar no quanto ela é maravilhosa). Ela chamou por mim e logo entrei no chuveiro também.
Em movimentos leves e com os corpos totalmente juntos, demos alguns beijos e amassos um pouco mais quentes debaixo d'água. Fui ensaboado enquanto ela sorria e passava a esponja carinhosamente no meu corpo. Fiz o mesmo.
Terminamos o banho em quinze minutos e eu poderia me imaginar assim por uma vida inteira.

- Eu te amo, linda. - disse dando uns beijos no seu pescoço enquanto ela se vestia com um vestido de florzinhas. Tão neném!

- Eu te amo, gostoso. - disse ela se virando com um sorriso e me dando um cheiro no meu pescoço que me arrepiou todo.

Já vestidos, fomos até a cozinha tomar o café da manhã juntos. Meu coração apertou quando escutei uma voz diferente:

- Oi, filhota... STILES?? - sim, era a mãe de Lydia. E eu? Minha alma já tinha ido há muito tempo.

- É... Oi, mãezinha!! Você não costuma chegar no horário do almoço?? Mas olha que coisa... Né que o Stiles é meu novo namorado? - disse a Lydia que tentou dar um jeito na situação.

- Sra. Martin, tenha a certeza que amo muito a sua filha. Não vou decepcionar. - não sei porque não fiquei calado, a pobre da mãe da Lydia tava com uma cara de "ninguém me falou sobre essa merda" e acabei ficando no vácuo. Uma cena perfeita.

- Consegui sair mais cedo do trabalho. Olha, vocês podem namorar sim. Mas vocês tiveram cuidado essa noite passada? E juízo nessas cabecinhas? Que duplo sentido interessante esse! - não aguentei e comecei a rir só de nervoso, a Lydia me olhou e riu também.

- Tudo certo, mãe. Mas DEPOIS a gente tem a nossa conversa de menina. A senhora é demais. Te amo! - disse a garota piscando para a mãe e logo lhe dando um abraço.

- Ok, te amo filha... E seja bem-vindo, querido! Gostei de você. - disse a senhora me abraçando.

Depois de tomar o café, mamãe me ligou:

- Oi meu filho, seu pai recebeu uma proposta hoje. Vem pra casa, a gente precisa conversar sobre isso. - ela falou um pouco séria.

- Tenho uma coisa pra contar também. Não vou chegar sozinho, tá? - disse eu olhando para Lydia que me deu um sorriso. Eu tava ansioso para apresentá-la.

- Tá, você pode trazer o Scott. Beijo! - mamãe desligou a chamada pensando que eu pretendia levar meu melhor amigo.

- O que foi, Stiles? - disse Lydia me observando.

- Nada... Só quero que você vá comigo para casa, meu amor. Quero te apresentar! - disse eu ficando animado

- Claro, meu amor! MÃEEE, posso ir à casa do Stiles? - Lydia gritou pela mãe que estava em um dos quartos. Minha sogra disse "sim" e nós saímos no jeep... Eu tava curioso pelo assunto da ligação.

Apesar da Distância - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora