Naruto amava Sasuke. Sasuke amava Naruto. Eles não podiam se amar.
Desde que se entendia por gente, Sasuke sabia com quem teria que casar, – afinal era prometido a sua noiva devido um contrato entre suas famílias, era comum, em famílias como a dele, as crianças já nascerem com alguém prometido a si –, ele sabia e entendia muito bem que não podia fugir a esse compromisso, mas seu coração não entendia e não fazia questão de entender que ele não podia amar Naruto como amava, não podia ceder a esse sentimento.
Mesmo contra todas suas vontades, acabou cedendo, amava Naruto como um louco, amava além da própria vida. Aos dezessete anos – devido a uma noite regada a álcool –, acabou roubando um beijo do melhor amigo, não esperava ser correspondido com tanto amor e tanta intensidade, porém foi. A partir dali seu coração apertou com mais força. Era fácil tentar lidar com esse sentimento quando não sabia dos sentimentos alheios, agora tudo doía mais.
Tentou evitar o máximo de contato com Naruto. O evitava na escola, evitava em treinos, até mesmo em festas. Aquele afastamento o estava matando, como uma abstinência de droga, uma droga forte. Naruto era seu vício, e ele precisava ser curado.
É fácil tentar se afastar daquilo que consome tua mente a cada segundo, difícil mesmo é conseguir, mais difícil ainda é quando aquele vício aparece na porta da tua casa as duas da manhã com o rosto completamente banhado em lágrimas de saudade.
"Eu sinto tanta tua falta."
Incrível como uma simples frase pode abalar todas as estruturas de alguém, incrível como o abraço que deram parecia o lugar mais reconfortante do mundo, era incrível como os corações batiam como um só.
Mas aquilo doía tanto. Eles não podiam, só iria aumentar a dor que viria a seguir.
Sasuke não poderia se importar menos.
Com receio que seus pais aparecessem – não que fosse muito incomum Naruto aparecer por ali essas horas –, Sasuke puxou o melhor o melhor amigo até seu quarto e trancou a porta. Empurrou Naruto contra a parede e começou a beijá-lo de forma faminta deixando transmitir todo seu amor naquele ato, amava Naruto a ponto de quase explodir. Naruto sentia-se da mesma forma.
E, naquela noite, se amaram pela primeira vez.
Engataram um namoro, claro, as escondidas. Mesmo com os avisos de Sasuke, Naruto não se deixaria viver sem aquele experencia de estar com alguém que se ama até a alma.
Passaram a morar no mesmo dormitório quando foram para a faculdade. Sasuke cursava administração e Naruto publicidade e propaganda. A faculdade fora a melhor época para o namoro, estavam juntos o tempo todo e se amavam sempre que podiam. Concluíram o curso na mesma época e, então, o fatídico dia chegou. Precisavam terminar.
"Eu realmente amo você, mas não podemos continuar a namorar. O noivado já foi anunciado. Eu sinto muito."
Naruto assentiu. Ele entendia, com muita dor no coração, mas entendia. Sabia dos compromissos do Uchiha para com a família desde muito cedo, ele sabia, mas mesmo assim decidiu ter um relacionamento com ele. Fora ele quem havia insistido afinal, não era de desistir.
YOU ARE READING
.the less i know the better
Fiksi PenggemarNaruto amava Sasuke. Sasuke amava Naruto. Eles não podiam se amar. {essa fanfic não tem um final feliz}