8° CAPÍTULO ☜ Sob Pressão

160 9 2
                                    

Conde estava com muitos planos para ele e a Núria, até já pensava num possível namoro ou caso amoroso...

A tarde foi tão mágica que o Conde simplesmente pensava naquilo e mais nada...

Enquanto isso o bolo fofo do Euclédio, já preparava os meticais para levar a Núria no restaurante Nara!

E na cabeça dele não via a hora de estar com aquela gostosa da Núria em seus braços, a conjugar um dos verbos terminados em (r)... (Sei Que Estás a Fazer Idéia De Que Verbo Se Trata... Rsrsrs)

NO DIA SEGUINTE

Núria ao chegar na escola, depara-se com o Conde a sua frente, parece que Conde estava à esperando.

Núria ficou toda sem jeito e ao mesmo tempo nervosa!

- Oi Conde, Bom Dia! Caminhando até onde estava o rapaz dando dois beijinhos...

- Conde: Bom dia baby, como passou a noite?

- Muito bem! Obrigada. Respondeu Núria e acrescentou. - Olha falamos depois, tenho que ir antes que me atrase na aula.

- Conde: Está Fixe, depois falamos.

Quando Núria ia em direcção a sala, encontrou-se com o Euclédio no corredor...

- Euclédio: Oi Linda!

- Bom dia colega. Respondeu Núria toda ela bem fria...

- Euclédio: Hummm! Fiz-te alguma coisa?

- Nada não, apenas estou meio cansada. Atiçou Núria tentando lhe despachar o colega.

- Euclédio: Hammm! OK.

Núria entra na sala e vai em direcção às colegas, pôr a conversa em dia, quando do nada o professor entra na sala.

Na primeira aula teriam matemática, cada um foi sentar no seu devido lugar.

- Professor Lucas: Bom dia alunos...!

- Bom Diaaaaa Senhor Professor. Responderam todos alunos em coro.

Tiveram a aula nas calmas, depois de 45 minutos o Sino tocou!

- Podem sair, menos você aluna Núria. Aditou o professor Lucas dizendo ainda: - Quero falar contigo.

- Professor Lucas: Ontem quando liguei para ti, parecia que não querias falar comigo? Ou foi impressão minha!

- Núria: Foi impressão sua professor, a rede estava péssima.

- Professor Lucas: Mas quando a rede está mal, o telefone desliga-se?

- O telefone estava sem carga... Respondeu Núria com a cabeça abaixada.

- Professor Lucas: Essa história está mal contada, mas enfim não faz mal...


Mas Esse Professor Está Pensando Que é Damo Dela ou Quê?
Não Perca o Próximo Capítulo

Núria Dos Prazeres I (Viciada Em Sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora