"Estou faminto no fundo do meu coração
Esperando por uma razão
Estou faminto como um monte de caras
Eu quero estar do teu lado
Pessoas sozinhas me passam na rua
Esperando por uma razão
Do teu lado
O cinza está virando azul
Você despertou o amor em mim
Do teu lado
Tudo é novo
Você despertou o amor em mim
Estou faminto bem no fundo onde machuca
Esperando por uma razão
Estou faminto como um monte de caras
Eu quero estar do teu lado
Do teu lado
O cinza está virando azul
Você despertou o amor em mim
Do teu lado
Tudo é novo
Você despertou o amor em mim
Que mundo!
Eu preciso muito de você, garota
Você despertou o amor em mim
Do teu lado
O cinza está virando azul
Você despertou o amor em mim
Do teu lado do teu lado
Eu quero estar do teu lado
Do teu lado
Do teu lado do teu lado
Eu quero estar do teu lado
Eu quero estar do teu lado
Eu quero estar do teu lado"
(Beside You"Iggy Pop)
Uma coisa que temos muito em comum e ao mesmo tempo quase nada, é a música.
Coloquei essa letra, porque tínhamos essa música como nossa amiga e parceira em tempos que precisávamos ficar afastados.
Tudo começou com uma vez, em que ele veio para passar duas semanas inteiras comigo e o Ian. Todos os dias, brincávamos com o meu bebê no Sol. Colocavamos baldes com água no jardim, estava super calor, e brincavamos com a mangueira. Era algo muito simples, mas que o Norman visivelmente adorava fazer. Penso eu até hoje que ele sentia falta desse distanciamento, desse anonimato, de ir até a padaria e voltar, brincar com uma criança e beijar a namorada sem ninguém estar espiando, apontando o dedo, fotografando ou interrompendo pra pedir foto.
Ficamos duas semanas na minha antiga casa. Completamente normais. Um casal recém-formado, só que com o "brinde" que era meu filhinho. Mas isso nunca incomodou o Norman.
"Quando me apaixonei por você, foi por tudo em você. Inclusive ele. Queria muito que ele fosse meu filho de verdade." ele dizia.
Um dia acordei, e estranhei porque eu acordei de manhã sozinha, sem meu filho me acordando ou o Norman. Acordei e ouvi ele falando com o Ian e ele rindo. Estava calor, e eu não entendia muito bem o que ele estava dizendo porque o ventilador fazia um ruído alto. Abri a janela e não os vi.
Levantei e me vesti com uma camiseta do Norman que era a roupa mais acessível que tinha ali, jogada em cima de uma cadeira na penteadeira. Me vesti, e saí do quarto, com os olhos ainda inchados, os cabelos embaraçados, uma cara de sono que há tempos eu não tinha. Fui seguindo o som das risadas, e passei pela sala com a porta de entrada aberta. Lá estavam eles, balançando na rede. O Norman dava impulso e balançava a rede cada vez mais alto e o Ian ria seu sorriso com apenas 4 dentes. Ele devia ter mais ou menos um ano de idade quando tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cartas da Problemática
Fiksi PenggemarO que aconteceu antes de "Problemática"? Norman conta como conheceu Ally. "foi um gesto mínimo, de abrir uma carta entre milhares de outras. Outro gesto sem pensar, sem importância, que mudou tudo."