O Amor episódio1 (primeiro capítulo)

260 17 4
                                    

Oii,estão a ver essa jovem aí?sou eu, chamo-me Helena,tenho 24 anos,vivo sozinha em Portugal e essa é a minha história,nem eu mesma entendi,imagina você,sorte boa aí.

Sexta-feira,7:30 o despertador toca:

Trin trin trin

-Helena:Aaaaah droga, a sério que já tenho que me levantar? Afz
Suspirei sabendo que já tinha que levantar-me para ir a Universidade, (estou no terceiro e último ano )sabe aquela jovem que dorme tarde sabendo que tem que acordar cedo?pois,sou eu.
Levantei rapidamente fui tomar um banho,limpei-me e optei por uma calcinha azul e um sutiã branco de renda,fui ao meu guarda-roupa ver o que tinha para vestir.

-Helena: Acho que vestirei essa calça rasgada e essa t-shirt vermelha.

Acabei de vestir-me e fui logo fazer o meu café,nem tive tempo de tomar em casa tinha que tomar no caminho mesmo,apanhei rápido o autocarro e fui.
Chegando ,no caminho encontro a minha melhor amiga "A Bernardeth mas eu a chamo de Deth"

-Deth: dormiste tarde novamente não foi?
Helena: Até sabes

Hahahaha(gargalhamos as duas)
Ao entrarmos a sala de aulas encontramos o Daniel (nosso amigo de longa data)

-Daniel: oi meninas,então, estudaram?

Eu e a Bernardeth ficamos com aquela cara de quem não sabia que teríamos um breve teste de Direito

-Helena:Estudar?
Sim,estudar?questiona novamente a Deth
Daniel: sim meninas,esqueceram?

Eu e Deth ficamos a rir,embora não tínhamos estudados, ambas sabiamos que conseguiamos fazer o tal teste

Tocou o Sino de saída.
Saímos da sala e fomos ao shopping almoçar, ao andar-mos as voltas no shopping encontramos o Cássio e o César( o Cássio foi um aluno do ano antepassado da Universidade onde estou.
Sempre tive um fraquinho por ele,mas ele tratava-me como uma bebé, e além disso,tinha namorada a "Amanda"

-Cássio:Olá meninas,então;como estão?

Eu senti-me um pouco constrangida por ele ver-me daquele jeito fiquei a pensar (será que a minha make está boa?)mas tentei disfarçar e agir normalmente.

-Helena: Oi estamos bem e você? Eu tentado disfarçar que ele não mexe comigo.

-Cássio:Também estou bem sim,então,o que vos trás por cá?

-Deth:Saímos da Universidade apouco tempo e viemos almoçar e tu?

-Cássio:Ahmm ,eu vim comprar algumas coisas para casa.

- Helena: ahm sim, e Amanda?ela esta bem?eu tentando falar com carinho mesmo sabendo que ela já fez-me muito mal
Vocês devem tar a dizer,aah que burra,perguntaste porquê,mas acreditem,não são os únicos a se perguntarem.

-Cássio: a Amanda?sinceramente já não sei do paradeiro dela,já não estamos há quase 5 ou 6 meses.

-Helena:Ahm,desculpa por meter-me onde não devia(aaaaaah ainda bem que você deixou aquela idiota,ela só te usava,eu falando na mente)

-Cássio: Não tem mal,não te preocupes,epah meninas,foi bom falar com vocês,mas tenho de ir-me embora,fiquem bem e beijos.

-Helena:Sim, então até a próxima.

Ele foi-se e a Deth olhou-me com aquele olhar dela, e diz-me
-Tu ainda gostas dele?e meteu a cara de uma amiga orgulhosa

Eu ri-me
-Helena:pela tua boa informação sim(meti aquela carinha de vergonha)
E metemo-nos a rir.
Depois de almoçarmos,a Deth foi ter com o namorado o Felipe e eu fui pra casa como sempre,ela convidou-me para ir com eles ao cinema,mas eu neguei,dessa vez não queria ser vela.
Cheguei em casa já eram 17 tomei um banho vesti-me e fiquei a ver a minha serie na Netflix "Dinastia".

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora