O Amor (segundo capítulo)

133 9 1
                                    

Passaram-se 3 meses e nem acredito que estou namorando a sério.
Estou feliz,não consigo acreditar,mas ele me tem mostrado comportamentos estranhos,não sei o porquê.
Quinta-Feira

Estamos sentados a ver um filme,e de repente o telemóvel dele toca.
Trin trin trin
Mas ele não quis atender, então o pergunto

-Não atenderás?

-Cássio:Não,deve ser do trabalho.

-Sim,mesmo se for,porque que atendes?

Ele olha para mim com cara de irritado

-Cássio:mas o que se passa?sou obrigado a Atender?

-Tá bom,já não falo mais nada.
Fiquei super irritada, aí ele decide atender,mas vai logo ao quarto,ahmmm?então?se é do trabalho porque que não pode atender a minha frente?
Fiquei super furiosa,mas fingi que não estava e fiquei na minha.

Ele terminou de falar,nem fez 5 minutos,será que ele anda a esconder-me coisas?
Não,Sol não penses nisso, eu falando para mim mesma.
Saiu da sala e voltou ao pé de mim,e abraçou-me ,eu afastei-me e ele olha para mim com aquele olhar de "Oh,sério?"  Eu levantei e fui ao quarto,tomei um banho vesti o pijama e deitei.

-Cássio:O que se passa?:/

-Nada.

-Cássio:Nada como Lena?se eu abracei-te e largaste-me?

-Não,apenas fui ao banho.

-Cássio:estás a comportar-te como uma criança,continua.

-Não atendeste o telemóvel ao meu lado porquê?

-Cássio:Oh,Tas assim só porque não atendi ao pé de ti?

-Esquece.

-Cássio:Depois não reclama.

Oramos e dormimos,eu sei que estou a fazer drama,mas até atender ao meu lado não pode?wtf?

Sexta-feira,7:30
Acordei,fiz o pequeno almoço dele,e ele foi trabalhar,afz,ainda bem que já terminei a faculdade,dizia eu.
Acabei por adormecer novamente

Acordei fiz o que tinha que fazer
Tomei um banho,fiz a Make ,abri o meu guarda-roupa,optei por uma cropped preta que mostrava o meu decote e uma calça rasgada, fui ter com a Bernardeth ao shopping,faz tempo  que não falamos.
Chegando lá,ela dá-me um grande abraço

-Deth:Estava com imensa saudades tuas

-Eu também.

-Deth:e então?não te reconheço,o que tens?

Pois é,a Bernardeth é assim,ela nota rapidamente quando não estou bem.

-Estou só um pouco mal disposta,não ligues.

-Bernardeth:ahahaha até porque não há mesmo saldo suficiente.

E colocamo-nos  a rir.
Iamos assistir um filme,mas tinhamos combinado com a Liliany também.
Sim,a Lïlïäny,mas conhecida por Li,é a minha irmã mais velha.
Ficamos a espera dela,até que ela chegou, cumprimentamo-nos ,o filme começaria 30 minutos depois,então tivemos tempo de conversar um pouco.

Entramos na sala de cinema e por coincidência encontramos uns amigos nossos, o Pedro e o Ângelo.
O Pedro sempre teve um fraco por mim,mas eu sempre evitei,não por não gostar dele,mas sim para evitar magoar-me.

-Pedro:Oi gatas,e então?estão bem?nunca mas vi vocês
E cumprimentou-nos com dois beijinhos,ele olhava fixamente para mim,mas eu evitava.

-Deth:pois é,a Universidade Ocupou-nos muito,mas graças a Deus já terminamos.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora