Capítulo 30 - O Grande Confronto.

27 5 0
                                    

Azazel partiu com velocidade na direção de Jack, a besta golpeava rapidamente usando os punhos e garras. O herói tentava defender e esquivar, mas seu oponente era rápido e o atingiu algumas vezes. O vilão conseguiu segurar os braços de Jack e o arremessou na direção de Abel que mesmo machucado se moveu com rapidez e socou o herói na barriga com força fazendo-o cuspir sangue. Jack tentou reagir antes de levar outro ataque, abriu um buraco no chão onde Abel estava o afundando, mesmo com dor voou rápido para manter distância do inimigo e se voltar para Azazel.
- Pare de fugir seu desgraçado! ( Disse Abel enquanto tentava tirar as pernas que estavam afundadas no chão)
- Você poderia parar de resistir e deixar eu te matar de uma vez. Assim seria sem sofrimento. ( Fala Azazel)
Jack estava planando a uma distância segura dos vilões, haviam vários cortes nos braços e tronco que sangravam e da sua boca saía um pouco de sangue do soco que levara.
'Que força esses caras tem. O nível é totalmente diferente do que era Dante e Monstro. Vou ter que levar mais a sério senão posso acabar morto.' pensou Jack
O herói voava e observava os oponentes, respirou fundo e se concentrou antes de agir, seu semblante mudou e agora estava totalmente focado.
- Vamos matá-lo logo! ( Disse Abel ao companheiro, já partindo num salto para atacar o herói)
Azazel notou a mudança na aura de Jack e gritou :
- Espere seu idiota!
Jack se moveu com rapidez e foi de encontro a Abel, antes de ser atingido por um soco o herói chegou a ficar na frente do vilão e num movimento rápido o acertou no queixo com um gancho, jogando-o pra cima. Abel ficou grogue na hora e enquanto voava pelo impacto, Elementista já estava em cima dele com as duas mãos juntas para um novo golpe, dessa vez de cima para baixo. Ao ver que seu parceiro seria atingido Azazel voo para intervir, ele era rápido, mas não chegou a tempo de impedir o dano. Jack usou o vento para cobrir seus braços e pôs muita força na talhada na cabeça de Abel, o vilão voou em direção ao seu companheiro que só teve tempo de segurar seu amigo muito machucado. Azazel segurava Abel pelos braços e quando olhou para Jack viu que era tudo que o herói queria. Elementista ficou com os olhos cinzas e começou a invocar um furacão onde os dois vilões estavam. A velocidade e força do tornado jogava Azazel e abel de um lado para outro, destruía as casas embaixo, prédio e tudo pelo caminho. Quando o movimento acabou, Abel caíra inconsciente e Azazel que não o segurava mais tentava se manter no ar com suas asas, mesmo estando machucado.
- Seu maldito. Eu vou arrancar a sua cabeça! ( Disse o vilão voando na direção de Jack)
Elementista ergueu uma das mãos e apenas olhou para seu inimigo se aproximar em alta velocidade, mas antes de chegar nele, Jack baixou o braço como se arremessasse algo. Quando Azazel notou já era tarde, o montante de terra que fora destruído no furacão estava caindo aos poucos em vários pedaços de rocha, usando o controle da terra Jack os jogou na Gárgula como se fossem meteoros. O vilão não conseguiu escapar e foi atingido por várias pedras o cobrindo de rochas e o jogando para baixo. Elementista planava e olhava a chuva de pedras caindo, pensou que aquilo era muito até para Azazel, mas mesmo muito ferido o bolo de rochas que cobria o vilão se explodiu e lançou os escombros para todos os lados, algumas cobertas de fogo, Jack desviara de poucas e destruiu outras antes de ser atingido.
- Que porra é essa?! ( Disse Elementista)
Quando a visão ficou limpa, o herói notara que seu inimigo mudou de forma, agora era uma criatura vermelho escuro, com chifres na cabeça, cauda fina pontiaguda, alguns ferimentos estavam espalhados no corpo, mas com essa nova forma boa parte dos danos estavam fechados. O monstro era grande e forte, tinham asas finas de morcego e Jack percebeu na hora que sua força tinha mudado, a aura que ele emanava era poderosa e o herói sentiu pressão vindo dela.
- Então ainda tinha isso para mostrar. ( Fala o garoto)
- Agora vamos lutar de verdade. ( Diz Azazel)
Os dois adversários voaram de encontro de um ao outro, numa luta veloz trocaram golpes fortes, chutes, socos e arremessos. Porém o vilão parecia mais forte e conseguiu aplicar um chute poderoso de cima para baixo, acertando Jack na lateral da cabeça. O herói voo com o impacto para o chão causando um buraco quando caíra. Azazel estava voando a muitos metros de Elementista e com as mãos apontadas para ele lançou chamas onde o herói estava. Jack estava se levantando e antes de ser atingido ergueu uma telhado de terra ao seu redor para se proteger. A força da rajada e o calor do fogo derretia parte do escudo, era questão de tempo até atingir o herói.
- Se é assim, não vou me segurar também! ( Diz Jack)
Elementista sentiu várias caixas de água por perto e com seu controle do elemento explodiu os reservatórios lançando ondas de água na besta. Azazel ficou surpreso e antes de ser atingido pela água, direcionou seu fogo para evaporar o ataque. Jack quebrou o escudo de pedra e voando na direção do vilão o atacou usando a água.
- Dragão aquático! ( Fala o herói)
Movimentando as mãos enquanto voava, Jack lançou uma rajada de água em formato de dragão para acertar o vilão em cheio. Mesmo com o calor do fogo do inimigo, não fora forte o suficiente para se defender e foi atingido pelo dragão de água. Azazel foi jogado no chão e levado pela onda, Elementista pousou na terra estava ofegante, cansado, mas não tirava os olhos da posição do inimigo. Alguns segundos depois o vilão levantou jogando os escombros ao seu redor para longe de si.
- Esse cara é um monstro. Ainda está de pé mesmo depois de tudo isso. ( Sussurra Jack)
Azazel estava nitidamente cansado e machucado, mas ainda parecia imponente e pronto pra continuar a lutar, retirou um pedaço de ferro que entrara no lateral do seu corpo em algum momento.
- Você realmente é forte. Tenho que admitir, mas está na hora de acabar com isso de vez. ( Fala Azazel segurando a barra de ferro e a preenchendo de fogo)
- Concordo, essa luta já durou demais. ( Diz Jack tomando posição de combate)
O vilão arremessou o ferro flamejante como se fosse um dardo na direção do herói, Jack por sua vez usou seu vento cortante na direção do inimigo, um queria acabar com outro, porém antes de qualquer um deles ser atingido a lança parou no ar no meio do caminho, na frente de Azazel um homem enorme e forte surgiu erguendo o braço para receber o impacto do vento cortante. Jack olhou assustado para o novo inimigo que apenas aparou o seu poder sem problemas, o herói sentiu uma pressão absurda vinda do homem, era extremamente forte e fez o herói recuar uns passos apenas com sua aura intimidante.
O homem com uma cicatriz que transpassava um dos olhos virou a cabeça na direção de Azazel e disse:
- Você está um caco. Esse inseto realmente é forte o suficiente pra te fazer usar a forma demônio?
O garoto demônio baixou um pouco a cabeça e falou:
- Eu o subestimei, ele realmente é forte. Não podemos deixa-lo vivo.
John olhou para o herói com interesse, deu uma risada irônica e falou em bom tom:
- Parabéns garoto por fazer uma luta intensa com meu pupilo. Mas agora sua sorte acabou, não sairá vivo daqui. Nem você, nem o Senhor Fantástico que já está aqui.
Jack ficou tão espantado por seu golpe ser bloqueado e pelo nível da aura de John que não notara o ferro flamejante suspenso no ar. Só um herói era capaz disso, seu mentor já estava ali. Voando uns metros acima da luta estava Senhor Fantástico descendo devagar e observando todos que ali estavam, voava para perto do seu ex aluno. Com um movimento simples lançou pra longe o dardo de fogo, parou ao lado de Jack e disse:
- Você lutou bem garoto. Agora saia daqui imediatamente, dê um jeito de fugir.
- Você só pode tá brincando? Não tá sentindo a força desse cara? Ele é muito forte. ( Esbraveja Jack)
- Exatamente por isso que falo pra sumir daqui. Se ficar vai mais me atrapalhar que ajudar.( Diz o mentor) O nível dele está fora de alcance para você agora.
Elementista olha para seu ex professor e nota a seriedade na voz, sabia que ele não estava blefando. Mesmo assustado com força do inimigo ele não queria deixar seu companheiro sozinho.

Heróis.Onde histórias criam vida. Descubra agora