Rock, Paper and Scissors?

45 6 0
                                    

Lotus Cassino, prestes a fazer 122 anos, se orgulha de sua tradição e prestígio. Não era um cassino comum, estava bem longe disso.

As apostas sempre envolviam dinheiro e consequentemente, o futuro dos jogadores. Mas dependendo do seu grau de vício, ou loucura, você poderia apostar um membro do corpo ou sua própria morte.

São vários jogos espalhados pelo salão - ou salas particulares dependendo da sua fama - cada um definido por seu anfitrião. Cabe ao outro jogador; aceitar ou não.

Era a primeira vez de Jeon Jungkook participando do campeonato, o prêmio era de 500 milhões de dólares, mas será que o novato iria conseguir?

Afinal, haviam centenas de jogadores que já ganharam em anos passados que ainda participam e não estão dispostos a perder.


Enquanto isso, dentro de uma sala;

Respirações pesadas. Suor frio escorrendo por ambos os rostos.

— Showdown! Full house! — Jimin disse com toda convicção.

Taehyung riu e virou suas cartas na mesa. — Você tem certeza disso?

— Você tinha um Royal Straight Flush?

— Ganhou um 10 pelo esforço, Totó. — O Kim se apoiou na mesa, passou seus dedos no contorno delicado do rosto do menor. — Agora que você é meu servo, vou gastar seu dinheiro no salão principal, me siga. — Ordenou abrindo a maçaneta de ouro e saindo pela porta pesada, alta e de cor escura. O loiro passou logo após ele, seguia-o com a cabeça abaixada, envergonhado pela sua derrota e sua nova reputação à partir dali.

Desceram as escadas com um lindo tapete verde, o barulho como sempre estava alto, passando por algumas mesas Taehyung resolve parar em uma com alguns conhecidos.

— Quer jogar, V? — Uma garota de óculos perguntou.

— Claro. — disse para à garota, depois se virou para o moreno. — Jimin de quatro, embaixo da mesa, agora!

Park olha assustado para ele, analisou sua expressão e viu que seu olhar não vacilou. A ordem era real.

Rapidamente se agacha e entra debaixo da mesa, apoiado pelas mão e joelhos. Taehyung senta na cadeira de frente do menor e estica suas pernas nas costas do mesmo. Park espera que ninguém tenha reparado no que tinha acabado de acontecer.

— Ele é seu subordinado agora? — perguntou alguma outra pessoa da mesa, Jimin não consegue identificar, por conta de não enxergar lá em cima.

— Sim, perdeu todo o dinheiro comigo e apostamos a serventia. — O Kim sorriu. — As coisas ficam mais interessantes assim, não acham? — Todos da mesa concordaram. — Que tal, se eu apostar ele para quem ganhar nessa partida de Poker? Vocês podem continuar apostando o dinheiro mesmo.

Os participantes concordam novamente.

Após algumas rodadas...

— Um Straight. — Taehyung disse.

— Ganhou de novo? Por isso que todos te chamam de Destruidor. — Uma voz masculina disse.

— Olha que eu nem estou nos meus melhores dias. — Kim gargalhou alto.

Enquanto isso, Jimin pensava em como juntar dinheiro e sair do fundo do poço, era praticamente impossível. Mas quando o loiro viu a porta principal, sabia que seu salvador havia chego.

Todos pararam ao ver o garoto atrasado, seu cabelo vermelho com um tom levemente rosado, o Londrino apareceu em todos os jornais por ser o mais jovem da história do Cassino, ao participar do campeonato, com apenas 21 anos e mais de 1 milhão na sua conta.

Sussurros eram ouvidos por todos os lados.

— Que gostoso, faz meu tipo! — uma das garotas da mesa de Taehyung disse dando risadinhas.

— Achei o nome dele estranho. — comentou o Kim com ciúmes.

\dias depois\

Jungkook ainda não havia feito nenhum amigo e nenhuma aposta, não tinha coragem de chegar nas mesas com confiança.

Desceu de seu andar onde estava hospedado e foi em direção à cafeteria, adorou o café da manhã gigantesco que sempre faziam, tantas opções.

O local estava mais cheio que o normal, ele sempre descia naquele horário e nunca o viu assim, colocou sua chave do apartamento e a jaqueta em cima de uma mesa, para garantir um lugar para sentar, e foi em busca do que comer.

Depois de alguns minutos, quando virou para sentar na sua mesa, reparou em um garoto sentado lá. Chegou mais perto e colocou o prato na mesa, chamando atenção do Loiro que estava se empanturrando de ovos e bacon.

— Se você não percebeu, eu já tinha reservado essa mesa.

— Perdão, mas é que não tem mais nenhuma mesa livre. — O Park se arrepiou com a fala do mais novo.

— E o que te faz pensar que eu vou te deixar ficar sentado aqui?

— Eu...eu posso te apresentar o cassino, ele é enorme e ao Taehyung também, você deve conhece-lo, ele já ganhou uma vez o campeonato.

"Eu realmente preciso entender como aqui funciona e preciso de pessoas para jogar. Mal posso esperar por isso." Pensou, tomando um gole de seu chá com leite. — Tudo bem, pode ficar aqui.

Algumas meninas chegaram perto da mesa e ficaram em volta de Jeon.

— Você namora!?
— Você é de Londres, né? Qual seu hobby?
— Casa comigo?
— Qual seu jogo de azar preferido?

— Claro. — Jungkook riu e logo ficou sério quando fitou o moreno atrás das garotas.

— Jimin, o que você está fazendo perto dele? Esqueceu que eu mando em você? — perguntou Taehyung.

— Prazer em te conhecer também, Kim Taehyung. — o de cabelos vermelhos provocou. — Você apostou a serventia?

Jimin assentiu para Jeon, enquanto Taehyung encarava-o sério. — Já gostei daqui! — Jungkook disse sorrindo maliciosamente.

— Está livre daqui a uma hora? Quer jogar comigo, garoto? — O moreno ofereceu sorrindo um pouco e o queixo do Park foi parar no chão, mas ele imaginava que o novato receberia muitas propostas.

As garotas correram para outras mesas anunciando o jogo entre Taehyung e Jungkook.

— Eu topo, mas qual vai ser o jogo?

— Chama-se Jokempô na Urna, meus amigos que inventaram, eu te explico melhor depois. Não se atrase!

— Acho que você esqueceu que eu sou de Londres. — disse sorrindo provocantemente.

\uma hora depois\

— Então, eu convidei uns amigos para assistir o jogo, ele funciona assim, primeiro todos dessa sala escrevem em um cartão; "pedra" ou "papel" ou "tesoura". Depois, eles colocam na urna, para que nós não vejamos. Nós tiraremos três cartões da urna e você escolhe um para jogar na mesa. Se der empate, usamos as outras duas cartas. Caso as três empatem, ninguém vence. Isso resume.

— Que joguinho mais fraco e infantil, esperava mais de você, V — Jungkook debochou mais uma vez.

— Diferente da versão tradicional, nem sempre terá escolhas. A graça do jogo é interpretar o outro em situações tão injustas.

— Tá bom, eu quero experimentar. — afirmou o mais novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poker • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora