I'm naked

25 3 0
                                    

"O que sente?"
É como se fosse capaz de escutar sua voz balbuciando isso pela manhã. O que sinto? Por você? Por nós? Eu deveria nos chamar assim, de "nós"? O que nao sabe é que tenho ME perguntado o que mais te aflinge durante toda a semana, ja é a terceira vez que me pergunta e nao sei como responder. Eu desvio, assim como tenho desviado de qualquer declaração de sentimentos nos ultimos tempos.
Você não é um nada para mim, pelo  contrário, você é muito. Tanto que nao posso me comprometer a dizer tais palavras, por isso desvio, desvio o olhar, o assunto, o toque, a presença.
Não por falta, mas por muito sentimento envolvido, me causa combustão quando diz que me adora, porque eu gostaria de dizer que te adoro tambem, mas... nao posso. Nao consigo, o medo me toma, a ansiedade me sufoca, me sinto claustrofóbica. E antes a combustão no meu coração ao escutar de um sentimento tão belo virou um mar imenso onde as ondas me puxam e levam, mais levam do que puxam e eu nao consigo nadar ou boiar ou mergulhar nas ondas. Fico. Fico. Fico e desvio.
A ansiedade nao me deixa pensar direito, e as palavras nao se formam com uma explicação. Pelo medo de uma relação. NÃO. A resposta estava ensaiada para qualquer declaração.
Me arrisco, sinto que vale a pena, mas nao sinto. Deveria confiar em você? Me disse que sim. Mas como eu irei saber ou confiar em alguem que quando conheci era tao cafajeste, um dos meus maiores medos é dizer.. o que tanto quer ouvir, e me afogar.
Estou vulnerável a você, meu subconsciente me deixa na defesa, sendo o mais grossa possível.
Você tem quebrado meu muro de defesa, e isso me deixa cada vez mais vulnerável....
Tenho medo de me afogar..

[Agosto]

- I

Não lhe serei poeta Onde histórias criam vida. Descubra agora