Seokjin e Taehyung estavam ambos no terceiro ano, e já namoravam por cerca de um ano, mas se conheciam há mais tempo. E vamos dizer que no começo eles não tinham lá uma relação muito boa, mas tudo graças a seus colegas que fizeram com que os garotos criassem certa rivalidade, e olha, por motivinhos bem bestas e idiotas, que no caso eram quem é a pessoa mais popular da escola e melhor ator do grupo de teatro. Ambos faziam parte de grupos de teatro diferentes no local, e por alguma razão desconhecida seus colegas resolveram que eles precisavam ser inimigos.
Seokjin realmente tentava entender como ele foi capaz de não gostar de alguém, que até então não conhecia, por motivos tão toscos, principalmente esse alguém sendo Taehyung. Mas para o resto de seus colegas essa rivalidade ainda existe, já que os dois rapazes acham mais excitante o sentimento de namorar escondido, pelo menos é o que dizem.
Caso esteja curioso sobre como eles foram de inimigos para amantes, quando eram (supostos) inimigos declarados, a resposta é álcool, bem simples.
Em uma das festinhas dada por um dos colegas riquinhos da classe de Seokjin, onde todos os alunos do terceiro ano foram convidados. Os rapazes passaram um pouco da conta no álcool e ficaram bêbados e de alguma forma (que ainda não possuem certeza de como) acabaram ficando juntos. Mas não é como se não fossem nem um pouquinho atraídos um pelo outro, já haviam assumido para seus respectivos amigos que achavam um ao outro meio atraente (isso ocorreu depois de finalmente se conhecerem em um evento na escola).
No dia seguinte a festa, Taehyung apenas sabe que acordou na cama de Seokjin (e até hoje não lembra em que momento foram parar lá) com dor de cabeça e com vontade de repetir (sim, se lembrava da noite com o outro rapaz), vontade essa que Seokjin também compartilhava.
Então eles simplesmente viraram colegas de foda, decidiram por hora ignorar a história de inimigos (mesmo sem razão para tal) e começaram a ter encontros esporádicos que inicialmente tinham apenas uma finalidade. Normalmente apenas mandariam uma mensagem para outro com um horário e se encontrariam, seja na própria escola ou na casa de Seokjin, que passava mais tempo sozinho em casa. Mesmo que se encontrassem apenas para isso, logo se tocaram que não tinham motivos para não gostarem um do outro.
Porém quando outros sentimentos começaram a surgir, os encontros passaram a não ser exclusivamente para que dormissem juntos, e se transformaram em apenas momentos para que pudessem passar um tempo juntos se divertindo (e muitas vezes nem chegava a envolver sexo).
Considerando o fato de apenas terem sido inimigos por culpa de seus colegas, os dois rapazes assumiram seus sentimentos de forma bem madura. Taehyung admitiu seus sentimentos mais rapidamente (após conversar com Jimin) e seguindo os conselhos do melhor amigo, apenas se declarou para Seokjin. Não foi nada especial, os dois estavam deitados na cama do mais velho, conversando, e Taehyung simplesmente revelou tudo. E agora eles estão aí, dois pombinhos apaixonados.
Mesmo quando se encontravam escondidos apenas para foder já achavam divertido o sentimento de fazer algo que ninguém imaginava, quando começaram a namorar então... Por isso continuaram a se relacionar escondido.
Embora o namoro dos dois rapazes seja escondido, todos sabem que eles estão em um relacionamento, só não sabem exatamente com quem. Isso acontece porque Taehyung realmente gosta de tirar fotos e postá-las no instagram de ambos, o tal do lovestagram. Taehyung gosta de postar fotos fofinhas de seus passeios com Seokjin, e mostrar o quanto ele está feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real lovers
FanfictionSeokjin e Taehyung não são inimigos como todos pensam. taejin, fake enemies!au