"Estávamos em Setembro e nesse mês teríamos dois aniversariantes no grupo, Shikamaru dia 22 e Ino dia 23 resolvemos fazer uma festa para os dois juntos e assim começamos a organizar tudo, decidimos que o local seria a casa dos Yamanaka, era uma grande casa e seria perfeita para a festa. Shikamaru não queria festa já que seria muito problemático e exaustivo organizar tudo, mas por insistência do grupo teve que aceitar. Resolvemos fazer a comemoração no sábado, chamamos todos da nossa classe e também da escola, enfeitamos a casa da Ino, preparamos as comidas e bebidas, as luzes, a pista de dança, as músicas, e tudo mais que seria necessário para uma festa, tiramos alguns objetos caros do alcance do pessoal para que não quebrassem nada de valor, escondemos tudo na garagem da casa, horas antes de começar a festa tudo estava pronto e fui até minha casa para me arrumar, tomei banho, coloquei um vestido preto que ficava acima do joelho, fechado na frente com um decote circular nas costas, calcei uma sandália de salto alto preta com detalhes em dourado, deixei meus cabelos soltos e joguei a franja já comprida para o lado direito, coloquei meu melhor perfume e resolvi caprichar mais a maquiagem, estava decidida a realmente esquecer Naruto naquela noite ia provar para minhas amigas que havia esquecido ele e tentar provar isso para mim mesma, desci para esperar por Neji que fez questão de me buscar, antes ele foi buscar Tenten e depois passou em minha casa e fomos os três juntos. Todos estavam muito bem vestidos; Tenten estava com uma calça jeans preta colada ao corpo e uma blusa de alça fina e tecido solto sobre a pele na cor vermelha, ela estava muito bonita e estava com os cabelos soltos dessa vez, Neji estava de calça Jeans escura e uma camisa de manga curta na cor azul e por cima uma camisa quadriculada em tons preto, branco e azul, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Quando chegamos ainda não tinham muitos convidados presentes, mas o pessoal do nosso grupo já estava lá, Temari, Sakura, Ino, Gaara, Sasuke e Naruto, percebi que Naruto me olhou diferente quando cheguei, reparei sua boca abrir um pouco, corei imediatamente, mas logo seu olhar se desfez, ele nos cumprimentou e saiu para beber alguma coisa, ficamos ali um tempo conversando até que eu resolvi ir dançar. Sabe, foi estranho, encontrei Kiba, o aluno novo, na pista de dança, eu conversava com ele na escola e tal, mas não tinha muita intimidade, achava ele um cara legal, começamos a dançar juntos e ele era bem engraçado também tirava algumas risadas de mim, me elogiou bastante e comecei a me sentir bem ao seu lado, em algum momento a música mudou e ficou mais lenta, Kiba me segurou em seus braços e começamos a dançar bem juntinhos, senti ele acariciar meus cabelos e falar palavras carinhosas em meu ouvido, me deixei levar pelo momento, estava me envolvendo; em determinado momento percebi alguns olhares espantados para nós os principais eram de Neji que estava sendo segurado por Tenten, não entendi bem o por quê, mas depois vi que era ciúme de irmão, já que éramos quase isso mesmo, Ino também me olhava descrente e um olhar me chamou mais a atenção que era o de Naruto e não entendi seu olhar, ele gostava da Sakura e a rosada estava tentando atacar Sasuke, mas ele olhava para mim? Que garoto mais inconstante! Resolvi não ligar e me deixei levar por aquele momento, senti que Kiba me olhou nos olhos, fez um elogio a eles, seus lábios se aproximaram dos meus, senti minha pele arder, ele acariciou as maçãs do meu rosto com o polegar e disse que eu ficava linda assim vermelhinha, estávamos quase nos beijando quando de repente a música mudou para uma mais agitada e senti alguém esbarrar em meu corpo bruscamente quase nos fazendo cair, Kiba me segurou, não caímos por pouco, tentei ver quem tinha esbarrado em mim, mas não consegui ver, o clima foi cortado completamente e o beijo não rolou, sai dos braços de Kiba o deixei na pista improvisada e fui para a cozinha da casa pegar um refrigerante.
Finalmente nessa noite Temari conseguiu fisgar Shikamaru, não sei bem como aconteceu, mas pelo que ouvi depois, foi ela que agarrou ele; ele queria, mas achava problemático se aproximar e tentar a arte da conquista, Ino tentou cercar Gaara, mas o rapaz já estava meio bêbado e ela não conseguiu nada, Sakura pelo que entendi conseguiu roubar um beijo de Sasuke, o rapaz retribuiu o beijo e ao que parece foi de tirar o fôlego, mas o garoto fugiu depois disso deixando a rosada cheia de dúvidas e esperança. Depois de algumas confusões, Temari entrou com um bolo enorme e cantamos parabéns para Ino e Shikamaru, mas a festa continuou depois disso, só sei que Neji me deixou em casa às 3 horas da manhã, meu pai me esperava acordado, disse que estava preocupado e que não conseguiria dormir enquanto eu não chegasse, Hanabi estava dormindo em seu colo no sofá da sala, ele segurou a menina em seu colo e a levou para seu quarto, beijou minha testa e eu fui tomar banho para dormir, achei fofo ver meu pai me esperando, coisa que ele nunca havia feito antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Hinata - Um amor secreto
FanfictionHinata é uma menina tímida e por ser tímida demais escreve seus mais profundos sentimentos em um diário, mas o que acontece se um dia esse diário some? E pior, alguém o encontra e o lê? A partir daí a vida da menina começa a mudar, dúvidas e questõe...