Depois do maravilhoso passeio, finalmente retornaria com muitas coisas para contar para minhas amigas, havia passado as festas maravilhosamente bem com pessoas que eu amava, estava muito feliz depois de muito tempo, mas sentia falta do meu diário, já estava acostumada a escrever nele os acontecimentos importantes. Estava receosa com meu retorno a escola, quem será que estava com meu diário? Droga!
Voltamos para Konoha e o frio permanecia na Vila da Folha, a paisagem era outra, bem diferente do lugar de onde eu estava voltando, tudo estava branco pela neve, nosso visual bronzeado destoava dos demais do local, deixamos Kiba em casa, iríamos nos encontrar no dia seguinte na escola. Cheguei em casa e fui arrumar minhas roupas no closet, separar as sujas, pôr para lavar e também separar os presentes e lembrancinhas que havia comprado para meus amigos. Para as meninas comprei biquínis e cangas e para os meninos comprei sandálias havaianas. Eu adorei essas sandálias, comprei diversas para mim de várias cores e modelos assim como cangas e biquínis. Retornei com uma mala cheia só disso. Não era consumista, mas eu quando gostava de algo eu comprava e comprava muito e quais as chances de voltar ao Brasil? Importar não valia a pena então comprei logo várias. Arrumei tudo pacientemente, separei todos as lembranças, o que havia comprado pensando em cada pessoa, separei também os presentes de natal arrumando tudo em uma bolsa grande e arrumei minha mochila para a aula no dia seguinte.
Fui até o quarto da Hanabi e a ajudei a fazer o mesmo, arrumar as roupas no closet separando as sujas das limpas, separar as lembrancinhas das amigas dela e o material escolar. Hinabi acabou adormecendo pois estava muito cansada, eu a cobri com uma colcha, beijei sua testa saí do seu quarto fechando a porta e fui procurar meu pai.
— Papai?
— Entre filha.
— Quer uma ajuda para desfazer as malas?
— Obrigado querida, vou aceitar.
— Obrigada pelo belo passeio e obrigada por ter levado Kiba conosco.
— Ah filha, não precisa agradecer, eu me senti muito bem e precisávamos disso Kiba é um bom rapaz, vejo que ele te faz bem, vocês estão namorando? – Senti meu rosto queimar com a pergunta.
— Na-namorando? Eu e ele? Não, claro que não.
— Não precisa ficar sem graça, eu aprovaria um namoro entre vocês.
— Não estamos namorando pai. – Falei baixinho.
— Por que não? Vocês ficam bem juntos e a intimidade entre vocês é grande eu pude perceber. O que impede de acontecer isso?
— Ah! Somos apenas amigos, grandes amigos, como irmãos, não daríamos certo como namorados.
— Como sabe disso?
— Nosso momento passou, as chances de isso acontecer passaram e não nos vemos assim.
— Entendo. Hina você gosta de alguém, não é? E acho que é o garoto Uzumaki, estou certo? Ele impede você de ficar com Kiba?
Nossa, até meu pai sabia disso! Eu sou tão transparente assim?! Com certeza fiquei como um tomate com os questionamentos do meu pai, até porque ele não era disso, nunca havia me questionado sobre isso antes. A única coisa que fiz foi assentir balançando a cabeça afirmativamente.
— Filha, você já nutre um amor por esse rapaz durante muitos anos, não é?
— Si-sim.
— Olha, vou te dar um conselho, se ele não nota você ele não serve para você. Hinata querida, você é uma menina linda, inteligente, doce e meiga, você demonstra gostar desse rapaz, até eu noto isso, você tem agora uma pessoa ao seu lado que é o Kiba e vejo que ele gosta de você, tente olhar para esse rapaz de outra forma caso Naruto não te corresponda de maneira alguma, não quero que você sofra. – Meu pai dizia enquanto terminávamos de arrumar as últimas roupas dentro do closet. Eu entendia o que ele tentava me dizer, afinal, ele só quer o meu bem, o meu e o de Hanabi. Fiquei surpresa com seus questionamentos, mas gostei daquela conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Hinata - Um amor secreto
ФанфикHinata é uma menina tímida e por ser tímida demais escreve seus mais profundos sentimentos em um diário, mas o que acontece se um dia esse diário some? E pior, alguém o encontra e o lê? A partir daí a vida da menina começa a mudar, dúvidas e questõe...