Seguimos rumo a minha casa, Kiba passou o braço em volta do meu pescoço, não reclamei, seguimos abraçados até minha casa e cada casal também estavam andando juntos, abraçados ou de mãos dadas, o único que sobrava era Naruto, senti que ele estava bastante desconfortável com a situação, mas seguiu o caminho todo nos acompanhando, já que era o mesmo caminho para a casa dele.
Entramos pelo grande portão.
— Hei Hina. – Olhei em direção a Naruto. – Vou até minha casa e volto já para encontrar vocês.
— Tudo bem, estaremos te esperando. – Falei sem gaguejar e sem corar, olhando diretamente em seus belos olhos azuis.
Entrei em casa acompanhada por Kiba e o resto do pessoal, peguei a bolsa que estava no canto da sala e comecei a distribuir os presentes de Natal e as lembranças que comprei no Rio de Janeiro, as meninas adoraram os presentes, agradeceram muito e o rapazes o mesmo, ganhei muitos presentes também pelo meu aniversário alguns pelo natal e outros me deram lembranças de viagem. Agradeci a todos. Sentamos espalhados pela sala, alguns nas poltronas, outros nos sofás e outros pelo tapete no chão da sala, conversamos sobre as viagens cada um tinha uma história para contar de como rompeu o ano, depois foi a vez de Kiba e eu falarmos, resolvemos deixar bem claro para todos que éramos apenas amigos e nada além disso, todos resolveram entender. Estranhei que Naruto ainda não havia voltado, mas também não liguei para ele para saber porque ainda não tinha chegado, resolvi deixar pra lá.
— Sei, vocês não estão juntos, mas estão quase lá não é? – Disse Ino em tom saliente.
— Ah! Isso depende da Hina!
— Kiba! – O garoto me olhou e começou a rir me fazendo cócegas, me fazendo rir muito também.
— Brincadeira, somos apenas amigos Ino. E sim, amizade entre homem e mulher existe e a prova somos nós. Ah! E não sou gay, caso vocês estejam pensando. Claro que dei em cima da Hina, mas funcionamos melhor como amigos, o destino não nos quer juntos.
— Cara, isso soou bem gay! – Comentou Gaara.
— É, não é? Mas não sou gay!
— É verdade, Kiba não é gay e ele tentou sim dar em cima de mim, na verdade tentamos ficar juntos, mas é verdade também que o destino não permitiu, nunca rolou nada, então nossa amizade ficou mais forte e o sentimento não passou disso, temos muitas coisas em comum e nos damos muito bem. – O moreno me abraçou e beijou meu rosto me fazendo corar.
— Oh! – As meninas gritaram em uníssono.
— Bem, vou mostrar algumas fotos para vocês do Rio de Janeiro, alguém já foi lá?
— Não – Todos responderam.
— Melhor assim, vou mostrar lugares novos a vocês então.
Começamos a mostrar as belas fotos da cidade, Kiba me ajudava a contar as histórias e os momento engraçados que passamos na cidade, dissemos que aprendemos a dançar dança de salão e samba e por insistência de nosso amigos tivemos que mostrar alguns passos, nos saímos até muito bem, fomos aplaudidos por nossos amigos, todos adoraram as fotos e muitos ficaram com vontade de conhecer a cidade, depois de falarmos sobre nossas festas de fim de ano cada um contou sobre sua viajem animadamente, segui para a cozinha e pedi que levassem nosso lanche até a sala, logo chegaram diversas bandejas com diferentes tipos de sanduiches e guloseimas, vários tipos de refrigerantes; comemos até nos fartar, quando o pessoal saiu da minha casa já era noite, me despedi de todos e fiquei sozinha apenas com os empregados. Subi para meu quarto para arrumar os presentes que havia ganho, ganhei muitas blusas bonitas das meninas e acessórios legais dos meninos, muitas lembranças de diversos lugares do mundo, entrei no banheiro para tomar um bom banho, vesti uma calça de moletom branca com cós preto e detalhes no bolso em preto também e uma blusa de moletom croped, também branca com detalhes em preto, calcei uma sandália havaiana branca, sequei e penteei os cabelos, coloquei um perfume e sentei na cama para ver um filme e esperar meu pai chegar com Hanabi, estava me aconchegando quando ouvi a campainha tocar, desci correndo para ver quem era, achei que era alguma das meninas que havia esquecido algo, mas não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Hinata - Um amor secreto
FanfictionHinata é uma menina tímida e por ser tímida demais escreve seus mais profundos sentimentos em um diário, mas o que acontece se um dia esse diário some? E pior, alguém o encontra e o lê? A partir daí a vida da menina começa a mudar, dúvidas e questõe...